Compartilhe essa Notícia:

Ex-Prefeito Fernando Haddad entrevista Governador Flávio Dino
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), esteve ontem, 02, em São Paulo onde marcou um expressivo encontro com o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT).

“Bom diálogo com o amigo Fernando Haddad hoje em São Paulo. Conversamos sobre temas nacionais, desafios e ações do nosso governo no Maranhão”, escreveu Dino em seu Twitter.

A aproximação, cada vez mais forte, entre as duas lideranças políticas faz crescer a possibilidade de uma chapa para 2022, na qual o governador maranhense seria o vice de Fernando Haddad.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. vamos pra cima deles....# Lula livre

    ResponderExcluir
  2. Deu certinho os dois o pior Prefeito do Brasil e o pior Governador

    ResponderExcluir
  3. Em 2022 é para o Haddad tá preso, pois foi condenado a 4 anos de cadeia por crime de caixa 2 em São Paulo. Petista que não for ladrão, não é petista.

    ResponderExcluir
  4. Pronto...rsrs....o PT já engalobou ( comeu, deu um drible) na candidatura do FV para presidente 2022..kkkkk...o Ciro Gomes demorou pra ver a malandragem PTISTA. Esse outro é mais besta ainda pro PT. O LULA veio até pro comício do Lobim em 2014 e mesmo assim o dinossauro vive arregado pelo PT. Tipico: mulher de bandido, apanha,apanha mais num larga...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses fdp do Dino e do Ciro só ficam babando o Lula desse jeito pea ver se ganham o seu apoio, mas querem ver ele apodrecer na cadeia.

      Excluir
  5. Ficha suja não pode ser candidato esse Malddadh não pode ser candidato nem a porteiro de cabaré tá mais sujo do que chão de oficina

    ResponderExcluir
  6. Qual será o próximo Prefeito a sair do grupo Dino aquele que sair primeiro vai ganhar uma semana de parabéns nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  7. É somente o que ele sabe fazer, ficar viajando fazendo politica com nosso dinheiro, enquanto em Belém uma reunião com governadores da Amazônia legal acontecia, pode se candidatar como vice do poste, a taca vai ser grande.

    ResponderExcluir
  8. Se Haddad vai ser candidato, tem que começar a campanha #Haddad inocente, visto que o mesmo foi condenado. Outra, dêem uma olhada no depoimento de Palocci (https://youtu.be/7wm5-ThrqRY) falando das traquinagens do PT

    ResponderExcluir
  9. Duas merdas juntas,vai dar um tolete bem grande. Vao

    ResponderExcluir
  10. Os dois são mais fracos que caldo de peteca. Talvez sejam presos até lá!

    ResponderExcluir
  11. Tomara que dê certo ele ser vice, pq quero ver esse gordo de merda se fudendo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Com essa dupla vai ser balela... rumo a vitória Haddad.

    ResponderExcluir
  13. O pior governador para prefeitos já visto na história do Brasil.

    ResponderExcluir
  14. Bolsonaro vai ganhar essa mais fácil que a primeira disputar com amador eh mole afinal essa facção criminosa dos PTralhas deixaram alguns rivais bem acomodados o PCC e o CV . Adeus PTralhas canalhas.

    ResponderExcluir
  15. Eu gostaria de ver um prefeito elogiando Dino aqui nas redes sociais só aparece Prefeito esculachando esse governo mentiroso mais também não eh pra menos o gorducho mente demais.

    ResponderExcluir
  16. Dino desviou um bilhão e quatrocentos milhões da obra de Bacabeira na refinaria e do porto de Itaqui quando os adversários resolverem abrir a caixa preta vai dar cadeia nesse buchudo pode crer galera.

    ResponderExcluir
  17. esse ai não se elege nao pra vereador, esse governador ai ta com 4 meses que não paga o pessoal da saúde do estado, a saúde do estado do maranhão ta entrando em colapso

    ResponderExcluir
  18. Sera e hera LGBT,2 viados a primeiro projeto e liberar a cartilha gay.

    ResponderExcluir