Compartilhe essa Notícia:


Em uma resposta rápida, a Guarnição da PM prendeu o acusado 

Elias Ferreira foi preso depois de esfaquear uma pessoa 

Nesta madrugada de domingo (22), um homem foi ferido à faca na cidade de Igarapé Grande. A tentativa de assassinato aconteceu por volta das 2 horas na Vila Sapo e foi motivada durante uma discussão verbal entre a vítima e o agressor. Elias Ferreira da Silva, 34 anos de idade, sacou uma faca e atingiu um golpe na altura do abdômen (barriga) de José Carlos do Nascimento Denis, 31 anos de idade.

A Polícia Militar de Igarapé Grande foi acionada, saiu em diligência, mas chegando ao local foi informada que a vítima já havia sido socorrida para o hospital da cidade e que o acusado tinha se evadido para não ser preso.

A guarnição continuou as diligências e encontrou Elias saindo de um matagal com sintomas de embriaguez alcoólica. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para as providências cabíveis.

A vítima, José Carlos, depois de receber os primeiros socorros no Hospital de Igarapé Grande, foi encaminhada para o Hospital Geral de Peritoró. Ainda segundo informações, em estado grave.
Guarnição da PM de Igarapé Grande atuando dia, noite e madrugada 
_______________________________

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários