Compartilhe essa Notícia:

Foto tirada por "Coda" em sua casa

O embate entre Flamengo e Avaí, ocorrido no último sábado (7), foi razão suficiente para que um paciente fugisse do Hospital em Lago dos Rodrigues para assistir o jogo "sossegado". 

O homem conhecido como "Coda" estava hospitalizado devido à queimaduras nas pernas. Ele havia utilizado um maçarico para queimar teias de aranha no telhado de sua casa. Porém, um acidente ocorreu e ele acabou se queimando. 

Mesmo com as pernas "sapecadas", o homem "driblou" a equipe do hospital para assistir o jogo do Flamengo em sua casa. A fuga deixou muitos amigos confusos nos grupos de Whatsapp, sem saber se era verdade ou apenas um boato."Olha aí, amigo. Onde eu estou agora, aqui em casa. Não tem esse negócio de "será que é verdade" não, tu acha que eu ia deixar de assistir o jogo bem aqui dentro de casa para ficar feito besta em Hospital?", disse Coda em um áudio enviado para os colegas.

"Olha, ele disse que tava queimando umas aranha e tinha era queimado as pernas dele com o maçarico. Ele é doido, só por causa do jogo do Flamengo ele fugiu do hospital com as pernas toda machucada. Amanhã ele deve voltar de novo", disse um amigo.

Resta agora saber se Coda voltará para a recuperação no Hospital mesmo. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Dou toda razao pro fujão.

    ResponderExcluir
  2. Qual equipe vc fala ? no hospital qualquer pessoa entra e sai sem ser incomodado por ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Cabra macho esse aí eh Flamenguista de verdade o hospital tem que levar em conta o estado psicológico do paciente também com certeza ele se sentiu bem melhor ao ver o Flamengo bater o Avaí por três a zero .

    ResponderExcluir
  4. Que hospital eh esse que não tem um aparelho de TV para que os pacientes possam se divertir psicologicamente assistindo o que gostam essa diretoria aí eh muito fraca .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo só comenta o q vc sabe la tem TV sim
      Eu fui pra casa pq eu quis todas às vezes q presizei do hospital fui bem atendido por todos os funcionário não tenho do q reclamar

      Excluir
  5. Nem quero passar perto desse hospital já pensou se for no dia do jogo do Flamengo eu também faria o mesmo o hospital tem que ter uma TV nem que seja na recepção

    ResponderExcluir
  6. Eu nao sei qual e o mais besta se quem postou essa baboseira ou eu que li essa besteira kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Com certeza o besta aí eh você que além de vascaíno enrustido tá com inveja porque o time do momento eh o Flamengo .

    ResponderExcluir
  8. Eu nao sei qual e o mais besta se quem postou essa baboseira ou eu que li essa besteira kkkkk

    ResponderExcluir