Compartilhe essa Notícia:


O Blog recebeu informações em primeira mão de que o Hospital Regional de Peritoró irá paralisar parcialmente suas atividades. As cirurgias eletivas e as consultas médicas ambulatoriais da Clínica Médica e da Pediatria estarão suspensas, a partir de hoje (12), por tempo indeterminado.

O fluxo de atendimento ficará restrito aos casos de urgência e emergência. Em nota, a Direção do hospital não deu maiores detalhes sobre o que motivou tal medida, delimitando-se apenas a "motivos de força maior".

Confira a nota na íntegra

Senhores supervisores, médicos e profissionais em geral, por motivos de FORÇA MAIOR, comunicamos que a partir de amanhã 12/09, por tempo indeterminado, serão suspensas as cirurgias eletivas, as consultas médicas ambulatoriais da Clinica Médica e da Pediatria.

Esperamos brevemente o retorno do fluxo de atendimento dentro da normalidade.
Sem mais,

Att, 

À 
Direção
____________



Além de atividades suspensas, o blog recebeu informações de demissões de servidores no HG de Peritoró. Ainda ontem, dia 11, informamos sobre demissões em massas no Hospital de Lago dos Rodrigues. Esse quandro confirma a informação que o sistema de saúde do governo do Estado está em colapso por falta de recursos. O Sindsaúde denunciou que a Secretaria de Estado da Saúde (SES) realiza demissões em massa nas UPAs de São Luís e nos hospitais regionais de Peritoró, Coroatá, Caxias, Alto Alegre do Maranhão, Timbiras, Moção, Itapecuru-Mirim e Timon. Em nota, a SES negou as demissões em massa.

Dezenas de funcionários são demitidos do Hospital de Lago dos Rodrigues


https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/09/dezenas-de-funcionarios-sao-demitidas.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. FORÇA MAIOR=PILANTRAGEM!

    ResponderExcluir
  2. Continuem votando no comunista gordo safado. Daqui a pouco ele tá comendo a mulher e a mãe de vcs

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso o nosso Governador continua, em sua saga insana, fazendo campanha pelo Brasil.
    O povo que se lasque. Coisas piores virão,infelizmente a má gestão deste governo levou o sistema ao colapso, o caso é grave.

    ResponderExcluir
  4. Isso é um absurdo.. onde vai chegar com tanto descaso com a saúde do nosso Maranhão...

    ResponderExcluir
  5. Essa ladeira que suga o dinheiro do povo com sucessivos aumentos do ICMS ainda quer ser Presidente. Deus nos livre! Há tempos que um pessoal denúncia o sucateamento da saúde nesse governo, ao que tudo indica era verdade. E dizem que outra bomba está para estourar na folha dos aposentados do estado. Misericórdia.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente a corrupção, a falya de respeito com a coisa pública e a idéia de tudo pelo poder pode está maos uma vez levando o nosso Maranhão a passar situações constrangedores. tudo isso é pq o dinheiro do povo foi usado pra comprar um novo mandato para o governador . agora está ai o problema sem solução ou tem bota na conta do povo que já sofre mais que tudo e agora so vai piorar com o fechamento desses hospitais.

    ResponderExcluir
  7. Bom que pare tudo mesmo pro povo deixar de ser burro votando em comunista canalha

    ResponderExcluir
  8. Enquanto isso o desgovernador Flávio Dino está em Brasília e São Paulo brincando de ser candidato a presidente.

    ResponderExcluir
  9. Pergunto aos naranhenses, qual a diferença desse governo para os governos anteriores?

    ResponderExcluir
  10. Cadê os Deputados que votamos tão todos debaixo da saia do governo participando do mesmo bolo e a pobreza responda pra onde vai

    ResponderExcluir