Compartilhe essa Notícia:




Um idoso de 69 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 2h, em decorrência do acidente de trânsito que sofreu na Avenida Mariano Lisboa, próximo à Praça do Cinquentenário em Pedreiras, ocorrido no último dia 3. 

Simão Rufino estava internado no Hospital de Peritoró devido ao estado de saúde grave. Ele havia sofrido uma fratura no tornozelo e várias escoriações. Seu corpo está sendo velado na Rua 11 do bairro Mutirão.

O acidente

No último dia 3 de setembro, por volta do meio-dia, o Sr. Rufino passava de bicicleta próximo à Praça do Cinquentenário, sentido ao bairro Mutirão, quando foi atingido por uma motocicleta Honda, Modelo CB Twister, de cor amarela. 

O motoqueiro compareceu na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e foi ouvido. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por não possuir a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e aguarda as decisões legais em liberdade. 

Relembre o caso: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/09/ciclista-sofre-acidente-de-transito-na.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. meus pesames,oh senhor Deus nos proteja deses loucos delinquentes no transito,proteja nossos familiares e filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, isso é problema terreno, não é Deus que vai resolver. A solução está nas decisões dos homens, incluindo você, vamos alguma coisa. As decisões são as regras de convivência, normas legais.

      Excluir
    2. Brasil é líder em tudo que há de ruim, falta saúde falta educação falta saneamento básico os mais altos impostos maior número de escândalos de corrupção maior número de impunidade tudo que existe ruim no país o Brasil está em primeiro lugar.
      Imagine poder ter saúde poder ter segurança mesmo não sendo nativo de um determinado país.

      Quem tem oportunidade de conhecer os Estados Unidos Irlanda, Mônaco prefere mil vezes ter uma vida de mendigo nesses países do quê viver com trabalho miserável no Brasil.

      Excluir
  2. Esse trânsito ta pior depois dessas mudanças, os motoristas não respeita as paradas obrigatórias, e andam contra mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, acho q dificultou muito, transitar em Pedreiras está muito mais burocrático 😥

      Excluir
  3. Não foi as mudanças que fizeram os irresponsáveis não respeitarem as leis de trânsito, antes eles já não respeitavam e querem usar mudanças no trânsito para tentar justificar seus atos.
    Todas as cidades tem mudanças para adequação ao trânsito, o que falta é uma fiscalização mais ativa.

    ResponderExcluir
  4. Falta de fiscalização o cara com a moto c placa de são Paulo atrasada e sem nenhum documento da moto... e sem carteira de habilitação.

    ResponderExcluir
  5. A solução é simples... fugir do brasil.

    ResponderExcluir