Compartilhe essa Notícia:


Na próxima terça, dia 1º, o prefeito assina ordem de serviço e dará início à pavimentação asfáltica, meio fio e sarjeta em mais de 11 km de estradas vicinais interligando o município
Imagem da net para ilustrar 

A maioria dos municípios brasileiros segue em dificuldades e com poucos investimentos em decorrência da crise financeira que assola o país. A situação das prefeituras ficou ainda mais precária com a significativa diminuição dos repasses federais neste período do ano.

Igarapé Grande, um dos municípios da nossa região que não recebe recursos de royalties do gás natural, graças a uma administração arrojada, pé no chão, correta, honesta e modelar, chuta a crise para bem distante e não para de investir maciçamente em todas as áreas (Infraestrutura, Saúde, Educação, Social, Cultura, Lazer, pagamento em dia dos servidores, fornecedores, etc).

Mais um exemplo de investimentos pesados para entrar na história da região, tocadas pela gestão do prefeito Erlânio Xavier (PDT), é o asfaltamento de duas importantes estradas vicinais do munícipio: no dia 1º, próxima terça-feira, a partir das 9h da manhã, o gestor e demais autoridades vão assinar a ordem de serviço e dar início a pavimentação de mais de 11 km de estradas vicinais. Além de asfaltada, as estradas terão meio fio e sarjetas. 

Confira.

* Pavimentação de 9 km de estrada vicinal, com meio fio e sarjeta, que liga o povoado São Raimundo à cidade de Igarapé Grande.

* Pavimentação de 2 km de estrada vicinal, com meio fio e sarjeta, que liga o povoado São João do Lago Verde ao Cariri (MA-119).

* Investimento de 4.400.000,00 (quatro milhões e quatrocentos mil reais), parceria do município com o governo federal.  

Erlânio Xavier externa a emoção com o início das obras. 

“Estamos investindo para dar maior trafegabilidade para aquela população que viveu anos e anos isolada no inverno; é compromisso nosso assumido em campanha e estamos realizando mais esse sonho; nossos irmãos igarapegrandenses poderão ir e vir sem poeira e sem lama, fazer suas viagens com muita dignidade. Isso é muito orgulho pra mim, meu coração está emocionado”, disse o prefeito Erlânio Xavier.
Muita emoção para o coração de Erlânio Xavier 

O atuante secretário municipal de Obras, Arlindo, pontua que a Prefeitura cuida bem de todas as estradas do município.

“Esses benefícios são realizações de antigos sonhos dos moradores, mas agora estão sendo concretizados pelo nosso prefeito Erlânio Xavier. Além do asfaltamento de estradas vicinais, a secretaria de Obras segue recuperando todas as demais estradas do município, beneficiando mais moradores e produtores do município”, lembra o atuante secretário.
Arlindo, o atuante secretário de Obras de Igarapé Grande

Erlânio Xavier convida o povo para o evento na terça-feira. 

“Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem. E todos estão convidados para participar nesta terça-feira, desse importante evento”, convida o prefeito.

Confira o convite do prefeito para participar do evento.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. nao votei em erlanio, mas o homem esta trabalhando.

    ResponderExcluir
  2. Cadê asfalto da Boa Vista foi prometido em campanha e ele lá 2 por 1 lá cadê prefeito

    ResponderExcluir
  3. Parceria igarapé grande x Bernardo do Mearim x erlanio Xavier x eudina costa já vai dá resultado .breve os dois prefeitos irão anunciar o asfalto do povoado CANELEIRO / SEDE DO MUNICIPIO .aí o pouco que resta da oposição pira.....

    ResponderExcluir
  4. Erlanio Xavier eita prefeito porreta

    ResponderExcluir
  5. Erlanio Xavier Santo Antônio dos Vieiras te agradece por tudo que você ja fez pela nossa população Deus te ilumine meu prefeito

    ResponderExcluir
  6. espero q a reforma do colégio Bairro madalena seja feita pq tá pra cair

    ResponderExcluir
  7. Prefeito trabalha muito.
    Acho que o salário desse secretário é bom andar é de Fiat touro nova.

    ResponderExcluir