Compartilhe essa Notícia:


 
Um homem foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12, na porta de casa. O crime aconteceu nesta madrugada de domingo, por volta das 4h, no povoado Santa Luzia, zona rural de Lago Verde (MA).

Segundo informações de nossos leitores, a vítima estava dormindo, quando foi acordado por pessoas que batiam a sua porta. Dois elementos se passando por policiais exigiram que ele saísse de casa. Catimbu, como a vítima era conhecida na região, abriu a porta imaginando se tratar de policiais e foi surpreendida com o tiro no rosto.

Catimbu caiu dentro de casa e teve morte imediata. Depois de cometer o assassinato, os elementos fugiram em uma moto. Pelo estrago na face da vítima ocasionado pelo disparo se supõem que a arma tenha sido uma espingarda calibre 12.

A vítima tinha várias passagens pela polícia e recentemente esteve detida em um presídio. A polícia suspeita que Catimbu tenha sido assassinado em decorrência de acerto de contas, envolvendo o tráfico na região de Lago Verde.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. E meu amigo. Esse ai escolheu o caminho erado na vida. Se tivesse trabalhando. Como muitos fazem talvez tuvesse uma casa e uma familia
    Tai pra quem escolher ha vida de crume.

    ResponderExcluir
  2. Pois é quem não caça acha imagine só d nisso mesmo

    ResponderExcluir