Compartilhe essa Notícia:

Jordi Sales, o defensor de Laércio Arruda nos grupos de Whatsapp se disse ameaçado 

Uma foto tem causado vários comentários nas redes sociais de Lago da Pedra nesta sexta-feira (13). A imagem mostra o jovem Jordi Sales, uma espécie de “web influencer” dos grupos de whatsapp lagopedrense, na Delegacia de Polícia Civil da cidade. Apesar de sorridente, Jordi Sales está preocupado com a própria segurança e compareceu ao DP acompanhado de um advogado.
Foto que causou polêmica - Jordi na delegacia de Lago da Pedra 

A foto sem legenda levou a uma enxurrada de suposições. O que Jordi faz na delegacia? Será que ele foi preso? Será que ele foi agredido por defender tanto o prefeito Laércio Arruda nos grupos? O que aconteceu com Jordi?

O blog entrou em contato com Jordi Sales e ele explicou.

Eu não fui preso, estava na delegacia para denunciar ameaça contra a minha vida. Ontem, por voltas das 22h21, eu fui ameaçado, porque eu fico nos grupos de Whatsapp sempre defendendo o prefeito Laércio Arruda, eu faço parte da administração dele; mas sempre que eu defendo ele, recebo algumas críticas maldosas, dessa vez foi mais grave, falaram em me matar. Fiz um boletim de ocorrência hoje, junto com meu advogado Ivan e a polícia tá avisada dessas ameaças contra a minha vida”, explicou Jordi.

Jordi Sales enviou ao blog uma das mensagens no qual ele apresentou como provas das ameaças.

Jordi Sales disse que apesar das ameaças e de estar assustado com as mesmas, não pretende parar de defender o prefeito e criticar a oposição.

“Vou continuar defendendo o prefeito Laércio, considero um grande prefeito e que tem feito um grande trabalho e também vou continuar mostrando as coisas erradas da oposição. Estou assustado, mas as ameaças não vão me calar”, disse ele.

As supostas ameaças contra Jordi Sales serão apuradas pela polícia civil de Lago da Pedra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. O desespero da turma da maura ta grande. Estão apelando pra tudo. Eita povo louco

    ResponderExcluir
  2. Povo besta aff chupador de culhões.
    Pede para o laecio te proteger abestado.
    Se ele é tão bom, pq ele não contrata uns segurança pra vc.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza tu é baba ovo de quem? Do julifran do ananias ou de algum. Cabra besta tu ta é com o pilão sentado na graxa otário. Vai curtir tua graxa que ainda vai durar no minimo 5 anos idiota

      Excluir
  3. O delegado tem que ver que esse rapaz é muito bebochado.
    Vive falando mal dos outros nas redes.
    Quer ser candidato a vereador e quer se aparecer.Mais uma jogada do prefeito aqui da cidade.
    Essa nao cola.
    A turma la no grupo leva tudo na esportiva inclusive essa mensagem qur nao passa de uma brincadeira!
    Ja ele quer se aproveitar pra ser divulgado.
    Porque aqui ele é chato em Lago da Pedra.
    Um debochado.
    Inclusive as vezes ele empresta o watsap e o face para outros debochar dos demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que os de um grupo acham os rivaia chatos, garanto que jordi não tem a metade da chatisse do mozão, do tiago bala, silvana e outros porai. Portanto todos são chatos, basta ser do grupo opositor.

      Excluir
  4. Rapá Jordir, que coisa amigo. Mete o processo em quem ti ameaçou, vivemos em um pais democrático. Somos livres pra manifestar o pensamento, sendo vedado o anonimato. Sou testemunha que no nosso grupo Você apenas posta as matérias de interesses da atual gestão, e nos debates és um grande e único defensor do atual gestor. Mesmo discordando das suas condutas o defenderei com unhas e dentes, assim estarei garantindo o meu direito conforme o artigo 5º, IV: "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato".
    "QUEM NÃO NÃO SABE VIVER NA DEMOCRACIA NÃO ADIANTA JOGAR BOLA. (Besteirol/Cultura Fútil)
    Arrocha cumpadi, apenas evite ofensas pessoais, qualquer coisa joga a culpa naquela entidade que usa o teu celular
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um idiota deboxado. Esse é um dos que com certeza são o triplo do deboxe do jordi. Eita povo idiota esse de lago da pedra

      Excluir