Compartilhe essa Notícia:

  
A pré-candidatura de Valney Gomes a prefeito de Poção de Pedras do vereador ganha três aliados de força em nossa região e no Maranhão.
 
Josimar de Maranhãozinho e Vinicíus Louro apontam para Valney Gomes, pré-candidato a prefeito
No último sábado (21), durante evento político em Lago dos Rodrigues, o vereador e presidente da Câmara, se reuniu com os mandatários do PL (Partido Liberal - 22) em nosso estado. O deputado federal, Josimar de Maranhãozinho, deputado estadual Vinicius Louro e o ex-deputado Raimundo Louro, convidaram formalmente Valney Gomes para se filiar ao PL.

“Venha ser candidato a prefeito pelo PL, nosso partido vai eleger 50 prefeitos e será uma honra ter um candidato a prefeito com o seu currículo em nossas fileiras”, convidou Josimar de Maranhãozinho.

 Raimundo Louro era só elogios e declarações entusiasmadas de apoio a Valney Gomes.

"Eu apoio a pré-candidatura de Valney em Poção de Pedras. Valney tem todos os requisitos para virar um grande prefeito; é uma pessoa carismática, compreensiva, talentosa, inteligente, tem vários mandatos como vereador e presidente da Câmara. Esse currículo não é para qualquer um. E acima de tudo é um homem sério. A política precisa de pessoas com o perfil de Valney, pois você sabe que nesse meio existem muitos picaretas. Valney é homem de palavra, que sabe que não basta fazer promessas, tem que lutar pelo seu povo. Valney é um homem simples, com história e merece ser prefeito de Poção de Pedras”, disse Raimundo Louro.

Para o blog do Carlinhos, Valney Gomes disse que ainda pretende se reunir com outros partidos e outros deputados para tratar sobre parcerias e filiação partidária, porém, ele reconhece a importância política de Raimundo Louro, Vinicius Louro e Josimar de Maranhãozinho na região e vai examinar com carinho a possibilidade de concorrer pelo PR-22 a prefeitura de Poção de Pedras.

"É a determinação do nosso líder Josimar de Maranhãozinho de eleger no mínimo 50 prefeitos no Maranhão e estamos determinados a apoiar Valney para prefeito de Poção de Pedras pelo PL. Vamos pra cima e pra vitória”, finalizou o deputado estadual Vinicius Louro.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Arrumam 6 milhões para ele enfrentar o casca pois só foto não resolve

    ResponderExcluir
  2. Esse é o prefeito que Poção de Pedras precisa. Chega de um governo municipal comunista, que quer apenas o dinheiro, enquanto o povo fica na miséria.

    ResponderExcluir
  3. Já vou avisando meu amigo walney não gosto desse povo de Louro se saia desse povo saguesuga Josimar sim nosso futuro senado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, amigo! Muito coerente seu comentário.

      Excluir
  4. O homem vem fervendo.. Com esses grandes apoio.. Pronto..

    ResponderExcluir
  5. Avante futuro prefeito..irmao valney..o importante er apoio forte como esse maranhaozinho...

    ResponderExcluir
  6. Dinheiro tem abstado o homem ai er forte..alias quem tem quase 30% em uma pesquisa.. Esse velney er forte..

    ResponderExcluir
  7. 22 22 e 22 e 22 er 22 e 22 er 22

    ResponderExcluir
  8. Me diz com quem andas que eu digo quem tuès que se junta com porcos farelo comes

    ResponderExcluir
  9. Valney ruim de diálogo ainda não tem um vereador que levante sua bandeira até o seu genro nego Anastácio vota cascaria tá ruim amigo... só Nicolau d sua turma vamos arruxar

    ResponderExcluir
  10. JA VOU AVISANDO VALNEY. DEIXA O CASCA PRA LA. É MELHOR PRA VOCÊ. ESSE PREFEITIM TA QUEIMADO NA POLITICA DE POÇÃO. PROFESSOR QUE TIVER VERGONHA JAMAIS VOTA PRA UM CARA DESSE (CASCARIA OU ALGUÉM APOIADO POR ELE)

    ResponderExcluir
  11. JA VOU AVISANDO VALNEY. DEIXA O CASCA PRA LA. É MELHOR PRA VOCÊ. ESSE PREFEITIM TA QUEIMADO NA POLITICA DE POÇÃO. PROFESSOR QUE TIVER VERGONHA JAMAIS VOTA PRA UM CARA DESSE (CASCARIA OU ALGUÉM APOIADO POR ELE)

    ResponderExcluir
  12. O que eu vejo é que todos estão apavorados com essa candidatura do vereador Valney. Vai nessa tua força Valney, o povo tá só observando o estilo de fazer política dos outros, gastando muito dinheiro pra depois tirar do povo.

    ResponderExcluir
  13. Eita agonia de alguem besta..o cata ta com a forca maior que er o povo..pq a hexata fez uma pesquisa ecomendada pela famem e fiquem todos sabendo q jhulio tirou foi 35% e valney 28% e francisco 17% tai pra vcs babao perdidos e cegos ficar sabendo..quem manda er o povo..

    ResponderExcluir
  14. O povo vai da o troco pra esses baroes que estao se vendendo por milhoes..e escolher uma pessoa de carater...e diser nao pra ezses mafiosos da politica de pocao de pedras que so eles quetem se darem bem..esse casca maduro vive dando uma esmolas para algumas familias..pq o dinheiro el leva so pra ele...

    ResponderExcluir
  15. E dizem q o presidente da famem erlanfio xavier ja mostrou a pesquisa para o cascaria..o francisco so tirou 14 ponto nao foi 17 nao..

    ResponderExcluir
  16. ELE TEM É QUE PAGAR O BIBIÇO, COMERCIANTE DA RUA DO MATADOURO, COMPROU A TERRA DELE E ATÉ HOJE NÃO PAGOU O QUE DEVE, SE JÁ É VELHACO NA VIDA PARTICULAR IMAGINA NA PÚBLICA. NÃO ESTA HONRANDO NEM SEUS COMPROMISSOS PARTICULARES. E OUTRA COISA VALNEY ESTA COMETENDO CRIME, ELE NÃO PODERIA SER PRESIDENTE DA CÂMARA DOS VEREADORES DE POÇÃO E AO MESMO TEMPO OFICIAL DE JUSTIÇA, ELE PODERIA SIM SER VEREADOR E OFICIAL, MAS NÃO PRESIDENTE DA CÂMARA, TEMOS QUE DENUNCIAR AOS ÓRGÃOS RESPONSÁVEIS.

    ResponderExcluir
  17. Esse cata desse comentario ta com de fotovelo ja.. Querendo defamar um cidadao de carater igual o senhor valney..e o jhulio das casa de barros q todas esta rachando.pegou o dinheiro e botou no bolso.. Ate hj ta pelejando pra terminar as casas do belem dos lages. Conta outra otario besta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho o bibiço mais honesto e ele não invetaria isso, todos na rua sabem do negocio e que ele não honrou.... e antes de postarem comentários, vão aprender a escrever, por isso querem votar nele. cascaria foi e é nossa melhor opção e para continuar vamos votar em sua indicação #FRANCISCO PINHEIRO 2020.

      Excluir
  18. Roe que doe..pela compentencia e a diguinidade do irmao valney.. Homem integro e competente..se ele exerce esses cargos er pela a compentencia dele. Pelo merito dele.. E tu ta cm inveja do homem..avante meu irmao.. Deus te abencoe nesta sua luta..e competencia que o senhor tem...

    ResponderExcluir
  19. Ate o francinaldo ta cm valney..ele er muito povo..

    ResponderExcluir
  20. Esse snguisuda er melhor em q babao? Melhor pro bolso dele e tu talves ganha uma esmola dele er por isso q tu ta babando assim babao... Essa baba vai acabar.. Ja deu ja era .. O povo vai da o troco pra vcs...

    ResponderExcluir
  21. O q se ver nao sei de qual er o lado.. De pessoas vagabundas sem nocao..q fica quetendo denegrir a imagem de um cidadao trabalgador integro e moralista bem..sera pq? Sera se er pq ele ta andando sozinho sem nem uma compra.. So com povo.e hoje pontua em quade 30% da pesquisa q a famem fez..tao encomodados com o valney...o povo decide.. O povo bota e tira...o povo er maior...

    ResponderExcluir
  22. Dalhe dr. Valney gomes...deixa os vendidos tubaroes pra traz...

    ResponderExcluir