Compartilhe essa Notícia:

Ocorreu ontem, 28, mais uma edição da Missa do Vaqueiro em Lago da Pedra. Organizado pela Paróquia de São José, o evento teve apoio da Prefeitura de Lago da Pedra, de políticos e empresários da cidade.
 

O Prefeito Laércio Arruda, como sempre, atraiu para si os holofotes, dando ainda mais notoriedade e repercussão no meio político da cidade:

"A nossa Missa do Vaqueiro foi um sucesso. Quero agradecer a Deus, em primeiro lugar, à Paróquia de São José, ao nosso Padre pela celebração da Missa de abertura, aos Muladeiros do Lago, aos nossos vereadores, as caravanas que vieram e de forma muito especial à população de Lago da Pedra. Esse é um evento que já se tornou tradição na nossa cidade e cavalgada que realizamos foi uma das maiores da história de nossa cidade. Aproveito também pra agradecer a todos os que contribuíram, enfim... O sentimento é de muita gratidão e já de expectativa pras próximas que virão!"
 

O evento repercute diretamente na aprovação da gestão de Laércio na cidade, que tem como marca o carisma e simplicidade, além de ser um prefeito que reside em Lago da Pedra.



 Continua...








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Foi simplesmente fantastico obrigado meu prefeito

    ResponderExcluir
  2. Eu tava la linda e maravilhosa no meu cavalo

    ResponderExcluir
  3. Prefeito deu um show tanto na realização do evento como no palco cantando

    ResponderExcluir
  4. Espero que vc poste minha matéria. Sucesso total e nosso salário já tá entrando no 4 mês e esse irresponsável mentiroso tomando cachaça.

    ResponderExcluir
  5. Igreja politizada, desde sua existência

    ResponderExcluir
  6. Igreja politizada, desde sua existência

    ResponderExcluir
  7. Segura o chororô e tome remédio, tome, time, tome remédio kikikikikikikikikikikikikikikikikiki
    Ô dor grande.

    ResponderExcluir
  8. PORQUE NÃO FAZ MISSA PARA ESTUDANTE?, VAQUEIRO JA TA QUASE ESTINTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que estudante a maioria nem de missa gosta so pensam em drogas etc

      Excluir
  9. Cabra idiota se tu quer salario 100% em dias, procura um serviço onde não órgão público por que todo e qualquer serviço que esteja relacionado a prefeitura, estado e serviço federal esta sujeito a esse tipo de atrazo. Quando aceita trabalhar em prefeitura ja é sabendo que os repasses podem atrasar e consequentimente o salarios atrasam. E pra teu governo, não é so lago da pedra que atrasa salarios não, da uma olhada nas cidades vizinhas que tu vai ver.

    ResponderExcluir
  10. Pior prefeito da história de Lago da pedra

    ResponderExcluir
  11. Pior prefeito da história de Lago da pedra

    ResponderExcluir
  12. Igreja feita de tradições. Pregar sobre a salvação, jamais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUAL É MESMO A IGREJA QUE PREGA A SALVAÇÃO, TODAS ESTÃO CONTAMINADA DE IMPOCRISIA, TODAS SO CORRE A TRAZ DE DINHEIRO

      Excluir
  13. Esse comentário das 19:34, sei quem é d + ! Aproveite bem kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ta com o c_ sentado num tonel de graxa com certeza te prepara que tem mais um bucadim de ano na graxa pela frente kkkkkkk

      Excluir
  14. ACHO UM GRANDE EQUIVOCO QUANDO VC FALA QUE ESSE PREFEITIM RODADO ESTAVA ATRAINDO OS HOLOFOTES, KKK ELE PASSAVA NA CAVALGADA OLHANDO PRA CARA DO POVO E RARISSIMAS PESSOAS DAVAM RETORNO, NÃO DAVAM A MINIMA PRA ELE. ESSA FOI A CAVALGADA MAIS DESORGANIZADA QUE J[A HOUVE, ESTÁ NA BOCA DO POVO, ESSE AI, NUNCA MAIS. OUTRA COISA SE VC ESTAVA NO CENTRO CULTURAL, VC VIU ENTÃO, ENQUANTO ELE ESTAVA NO PALCO SE APARECENDO,PQ NEM OS VEREADORES DA SITUAÇÃO FORAM "PRESTIGI-LO" , FICOU RODADO COMO SEMPRE, O POVO NÃO SE APROXIMOU DO PALCO, SÓMENTE QD A BANDA COMEÇOU A TOCAR. ESSE LAÉRCIO ALÉM DE TER SE QUEIMADO COMO POLITICO, CORTOU AS ASAS DE QQ ARRUDA QUE TIVESSE A INTENÇÃO DE ENTRAR NA POLITICA, PQ ARRUDA EM LAGO DA PEDRA, NUNCA MAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora chora que é de graça. Esse vai pirar quando laercio se reeleger. Vai chorando ze bestinha kkkkkkk e tome graxa

      Excluir
  15. Esse idolatra ku de cana deve ter dado no minimo 100 mil pra essa igreja,mais pra ajeitar a bomba do poco publico do planalto ele,diz q nao tem verba,e o povo na mal.

    ResponderExcluir