Compartilhe essa Notícia:


O blog do Carlinhos recebeu uma nota da Família Sampaio, em que reafirma apoio a pré-candidatura a vereador de Erivaldo Carlos nas eleições do ano que vem. A nota foi enviada pelo empresário Leão XIII. Leia.
Leandro, Erivaldo, Leandro Sampaio, Maiana Freitas e Leão XIII
“A Família Sampaio, que tem como líder o empresário Leão XIII, reafirma através desta nota o seu interesse, compromisso e disposição em apoiar o Vereador Erivaldo Carlos, pretenso pré-candidato à reeleição paro pleito de 2020 na câmara municipal de Poção de Pedras.

Erivaldo, além de amigo e companheiro, tem se mostrado atuante e leal, em prol dos interesses do povo, e nos acompanhado em todas as movimentações políticas dentro e fora do município.

O nosso Deputado Estadual, Rigo Teles, também reafirmou o seu compromisso para o projeto do Vereador e companheiro Erivaldo.

Portanto, todos estes fatores colaboram para que estejamos unidos, buscando o melhor para a nossa cidade de Poção de Pedras.

Forte abraço, sigamos juntos!


Leão XIII"

Leão XIII, vereador Erivaldo e aliados são recebidos pelo deputado estadual Rigo Teles

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Kkkkk quanta qualidade não tem respeito e nem compromisso nem com as filhas,e NÃO tespeita nem a própria mãe pague a pensão de suas filhas veriadozao.

    ResponderExcluir
  2. Gente ruim igual esse Erivaldo aí não existe. Digo pq conheço muito bem.

    ResponderExcluir
  3. pedi emprego na clinica deles em Pedreiras e fui informada que lá só tinha vaga para eleitores de poção!!!! oxe pq então não deixou só clinica somente em poção???

    ResponderExcluir
  4. Com apoio da família Sampaio sem dúvida será eleito sim parabéns para o vereador por escolher esses Sampaio de poção de pedras fortes...


    Estamos fortes para 2020

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim se o Leão gastar assim como gastou pra eleger o filho dele,família Sampaio não dá nada pra ninguém não.

      Excluir
  5. Em poção é foda
    CASCARIA abre os empregos e reduz cargas horário de esposa de Marcedão ele sempre votou contra e os baboes do Cascaria chorando os 3turnos

    ResponderExcluir
  6. Festa hoje com Júnior Cascaria é funcionários públicos redução de cargas horário até Dalvanir foi promovida os os vereadores para fecharem com funcionários é a Eliza do bento que está apoiando não entendi

    ResponderExcluir
  7. A mesma política das antigas chamar os contras e os babacas baterem palmas muitas vão ficar sem trabalhar acorda povo de poção

    ResponderExcluir
  8. Pense em uma família fraca em política. O Leão já tentou ser candidato e andou looooonge de ser eleito, o Leandro foi eleito depois de gastar muito arroz, e depois levaram uma taça quando ele foi vice do gildasio. Tem dinheiro, mas não tem carisma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa família Sampaio é a mais forte que tem aqui em poção.nao é atoa que desperta inveja nos invejoso.assim como vc.tenho certeza que vc vê como eles ajudam demais mas sua inveja é tanta que finge que não vê.aceita que dói menos chora não BB

      Excluir
  9. A única família que ainda ajuda as pessoas Aki é a família sampaio.pq as outras por aí não dar nada pra ninguém.num vê o Gigi diz que é oposição e fica querendo milhões e milhões só pra marca presença,que diabo é isso,como é que o cara é oposição e fica estorquino os próprios companheiro,em vez de ajudar,fica é impinotizando os companheiros pra dar dinheiro pra ele e os besta vai e dar,ou povo besta.

    ResponderExcluir