Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PL), comemora mais uma realização em sua gestão, que é concluir a pavimentação de todas as ruas da cidade. O secretário Maninho garantiu: “Hoje a cidade de Lima Campos encontra-se com todas as ruas e avenidas 100% pavimentadas”.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, após realizar a operação tapa-buraco e o recapeamento das ruas no centro e em bairros da cidade, finalizou nesse mês de setembro os trabalhos de pavimentação, realizando antigos anseios dos moradores. Com isso, o poder público municipal propicia uma melhor qualidade de vida para os limacampenses, e consolida-se como uma gestão de referência em todo o estado.


Essa é a primeira vez que um gestor alcança esse feito histórico de asfaltar 100% das ruas do município. Pode-se até especular que é fácil fazer isso, pelo fato de Lima Campos não ser uma metrópole. Porém, há cidades na região com o mesmo porte de Lima Campos, recebendo mais recursos do gás e mesmo assim não atingem essa façanha.

“Novos investimentos serão realizados em pavimentação, só que agora na zona rural, onde vai proporcionar mais qualidade de vida para a população”. Afirmou o prefeito Jailson Fausto.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Manda esse prefeito pra Bacabal q lá eh 100% das ruas esburacadas.... Não tei Nei uma com asfalto....

    ResponderExcluir