Compartilhe essa Notícia:



Loja LN STORE uma referência no mundo da moda em Pedreiras está com uma mega liquidação. São três dias de loucura! Nesta terça e quarta-feira (03 e 04) toda loja está com descontos de até 70%. Camisas masculinas ARAMIS por apenas R$ 80 reais, Blusas femininas CARDIGAN por R$ 50 reais e muito mais.

A loja trabalha com uma grande variedade das melhores marcas: Aramis, Melissa, DTA, Calvin Klein, Mini Reserva, John John, Tommy Hilfiger e outras. Além de roupas adultas (feminino e masculino), juvenis e infantis, a LN Store também trabalha com calçados e uma variedade de acessórios.

São sandálias, sapatênis, cintos, bonés, cuecas, bolsas, carteiras femininas e masculinas, relógios, enfim, uma variedade de produtos.

A loja possui um ambiente sofisticado e agradável. Encontra-se localizada na Rua Eurico Ribeiro, 480 centro comercial de Pedreiras e fica aberta de segunda-feira a sábado das 8hs da manhã Às 6hs da tarde. E as formas de pagamento são as melhores, tudo facilitado para vestir com bom gosto pessoas da nossa região!!!





















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Pedreiras nesta semana está de parabéns, principalmente os consumidores, com muitas lojas com produtos em liquidação!
    Os comerciantes deveriam estabelecer uma semana oficial de liquidação no ano, dai o consumidor já iria se preparando...

    ResponderExcluir