Compartilhe essa Notícia:


Na última quinta-feira (05), a Prefeitura de Poção de Pedras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou o desfile cívico em comemoração ao 7 de setembro, no povoado Fortaleza Beira Rio, zona rural do município. A comunidade recepcionou alunos das escolas de todos os povoados que integram a região num encantador evento, com apresentações temáticas repletas de arranjos e criatividade. Os pelotões foram conduzidos pela banda marcial Hiago Caetano.

Os alunos deram um show à parte, conquistando a atenção do público e das autoridades presentes. Compuseram o palanque o prefeito Júnior Cascaria, primeira-dama Carla Fernanda, vice-prefeito Adenilson, vereadores Mano e Edna Brito, e os secretários de governo Francisca Bandeira, Francisco Pinheiro, Fabrício, Rahilda, Vicença Cristina e Fernando Melo, além de assessores e auxiliares.



O evento cívico foi marcado também pela entrega de relevantes obras à comunidade, a saber, a camada asfáltica com sarjetas, praça José Lopes Pereira, praça Cícero Teté, e a nova escola U.I Rafael Correa Barros.

O prefeito Júnior Cascaria agradeceu o apoio do vice-prefeito Adenilson na concretização de todas as melhorias conquistadas para o povo da região Beira Rio, ocasião em que elencou alguns dos projetos já desempenhados como fruto de parceria com o vice, que é morador de Fortaleza.

Fechando sua fala, Cascaria fez um agradecimento à secretária de Educação, Francisca Bandeira, aos professores, diretores, coordenadores, alunos e pais de alunos pela determinação de promoverem o desfile cívico que foi um grande sucesso, encerrando com o Forró Saculejo que ficou responsável pela animação.



Confira mais de 200 fotos do evento






















































































































































































Obras que foram entregues para a comunidade







































Com informações Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. A equipe de professores a cordeadora os pais estão de parabéns, Mas quero de uma maneira cincerro Louvar o esfoço do Francisco das chagas o Bodher Que coisa linda um desfile de encher os olhos!Parabens Fortaleza beira rio!

    ResponderExcluir
  2. Eita menino que o vice prefeito e sua esposa parece que tão comendo é ração eles tão muito goudo KKKk

    ResponderExcluir
  3. se fosse dizer a colocação em relação a pedreiras, ficava em último lugar essa escola ai

    ResponderExcluir
  4. Foi lindo foi a cara do Adenilson que quer ser candidato a prefeito apoiado pelo Cascaria, e o Cascaria mandou o povo bater palmas para o Francisco e disse que foi ele que pagou os funcionários no mês de julho ,quando nesse período o prefeito era o Adenilson

    ResponderExcluir
  5. Mais para a oposibosta de poção tudo que o prefeito faz não atrai ninguém. Os coitados matam boi e libera cerveja e é um fracasso.
    Aí vem o babão do Ailton tagarela dizer que o rei está perdendo a majestade. Ele ja foi procurar o prefeito arrependido e saiu com um não.

    ResponderExcluir