Compartilhe essa Notícia:

Villany, acusada de cometer vários furtos nas imediações da Vila Matias, em Igarapé Grande
Na última quinta-feira (26), uma mulher identificada como Villany foi presa por furto em uma residência localizada na Vila Matias, em Igarapé Grande. Vários moradores das proximidades reclamam que a acusada vem cometendo diversos furtos nos últimos dias, adentrando nas casas e tomando objetos de valor. 

O crime ocorreu por volta das 17h20m, quando a mulher adentrou a residência de um lavrador e furtou a quantia de R$ 525 que se encontrava num cômodo. Na ocasião, a esposa do proprietário da casa estava banhando e deu de cara com Villany logo que saiu do banheiro. Nesse momento, ela pediu para que a ladra saísse da residência.


Desconfiada, a dona da casa descobriu momentos depois que a quantia havia sido levada. Ela então se encarregou de ir ao endereço de Villany para recuperar o dinheiro. 

Confrontada pela vítima, a acusada assumiu a autoria do furto, mas afirmou que devolveria a quantia no próximo dia 28, assim que retirasse o dinheiro do Bolsa Família.

A vítima e o marido fizeram Villany confessar toda a ação num áudio para que fosse mostrado à polícia. Ela afirmou que não agiu só e na ocasião, estava acompanhada de um indivíduo conhecido como "Erê", que a ajudou a invadir a residência. 


Villany foi presa e se encontra na Delegacia da cidade aguardando as medidas cabíveis. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Que adiantar Prendeu ontem mais tá solta para roubar dinovo esse e nosso pais

    ResponderExcluir
  2. Na verdade quem tá de fora não entende ela tá precisando de tratamento para cura do vício

    ResponderExcluir
  3. Em igarapé grande,o vício de droga tá terrível, tão vendendo droga na beira do mercado,igual vende tomate na feira, é escancarado pra todo mundo vê

    ResponderExcluir
  4. Faz uma denúncia gente olha nossa criança vendo isso

    ResponderExcluir
  5. Todo dia tem um rapaz na ponte suspeita de venda de droga

    ResponderExcluir
  6. Essa questão de drogas aqui em Igarapé Grande tá muito sério, em cada esquina tem um ponto de vendas de drogas, lá na rua do campo, tem uma venda de drogas bem na entrada da rua, onde as crianças passam todos os dias pra mim escola e para o estádio hj

    ResponderExcluir