Compartilhe essa Notícia:


Indivíduo acusado de tráfico de drogas no Mercado Central
No último domingo (8), por volta das 17h, uma equipe da Força Tática abordou três homens nas imediações do Mercado Central de Pedreiras, mais precisamente na 'Feira do Peixe', local que é conhecido como ponto de usuários de drogas. 

A polícia apreendeu em poder dos indivíduos nove embalagens de substâncias semelhante ao crack, 30 reais, uma faca e dois cachimbos para uso da droga. 

Na Delegacia Regional de Pedreiras, dois dos conduzidos jogaram a culpa no jovem identificado como Diego, porém, ele negou as acusações. "Estão dizendo que foi eu que peguei a droga, só que acharam ela no bolso de um rapaz lá e me colocaram de laranja dizendo que eu tava envolvido. O "Moreninho" já é de maior, tem passagem e jogou tudo para cima de mim no depoimento", disse. 

Entrevista com o indivíduo suspeito de tráfico na Feira do Peixe

Diego afirmou que trabalha como ajudante de pedreiro e que também ajuda na limpeza de um depósito no Mercado Central.

A esposa do acusado disse que estava cozinhando quando viu a notícia na TV e se surpreendeu. Ela foi para a Delegacia conversar com o parceiro. Na ocasião, a mesma aceitou ser entrevistada pela TV local e disse que acredita na inocência do marido. Confira:



- Com informações da TV Ouro Vivo e Sistema de Comunicação Rio Flores
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários