Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa
Na tarde do último sábado (07), por volta do meio-dia, duas jovens estavam em uma motocicleta retornando do povoado Cantinho, quando, nas proximidades do povoado São Pedro, foram surpreendidas por um motociclista que se aproximou e chutou a moto em que elas estavam, derrubando-as. Logo em seguida, o elemento anunciou o assalto e roubou as bolsas contendo os pertences das duas mulheres. 

Ao tentar evadir-se do local o meliante tentou várias vezes dar a partida em sua moto, porém sem sucesso. Nesse momento ele desceu do veículo e obrigou as duas mulheres apavoradas a entrar num matagal junto com ele, e então abusou sexualmente de uma delas.

A Polícia Militar estava se deslocando para esse povoado, pois havia recebido uma denúncia de que uma casa teria sido invadida por um assaltante. Nesse momento as duas vítimas, que estavam muito nervosas depois do ocorrido, relataram o caso aos policiais militares. Uma diligência foi iniciada, porém o indivíduo não foi localizado. A Polícia Civil segue investigando o caso.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Gente que abudo da menina é um elemento chamado manhim ele é de igarape grande, ele tava preso e soltaram ele agora ele ta botando o terro nos municípios proximo e até msm nas cidades vizinhas só que a polícia não pega ele não pq o povo do alto bela vista que são vizinho do um traficante amigo dele na hora que a polícia vai atrás dele eles avisam ai atrapalha o trabalho da polícia so se eles prendre primeiro os que apoia ele pra depois prender ele.

    ResponderExcluir
  2. Passou esse final de semana aqui no Lucindo na casa dos pais dele. Ele esteve no bar do Pantico sexta à noite.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos, esse tal de Manim, comete crimes na região e vem pro Lucindo pra casa do pai dele. Hj mesmo (12/09/2019) esteve aqui no Lucindo. Está andando na estrada que liga Lucindo a Santa Rosa e da Santa Rosa sai pra outras regiões. Passa a informação pra polícia e diz pra eles virem disfarçados.

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos, esse tal de Manim, comete crimes na região e vem pro Lucindo pra casa do pai dele. Hj mesmo (12/09/2019) esteve aqui no Lucindo. Está andando na estrada que liga Lucindo a Santa Rosa e da Santa Rosa sai pra outras regiões. Passa a informação pra polícia e diz pra eles virem disfarçados.

    ResponderExcluir
  5. Ele está se escondendo no povoado santo Antônio dos Vieiras mais preciso no mururu o povo ver ele todas as noites nas proximidades do semiterio

    ResponderExcluir