sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Mulher que fez vídeo atacando atual Gestão de Capinzal do Norte grava vídeo de retratação

Nos últimos dias um vídeo, viralizado nas redes sociais, tem agitado a população do município de Capinzal do Norte (MA). Nele, uma moradora do povoado Califórnia, aparece revoltada com a atual administração municipal e não poupa críticas ao prefeito André Portela e até mesmo ao Secretário de Educação.


Vídeo da moradora atacando a atual Gestão de Capinzal do Norte

O que a moradora não esperava era que o vídeo causasse repercussão negativa para ela mesma, não por ter feito o vídeo, mas por alegar inverdades sobre a atual gestão. Os moradores que residem no mesmo povoado da mulher, repudiaram sua atitude. Até seus amigos questionaram a respeito das informações afirmadas no vídeo, relembrando a ela a assistência que a atual gestão vem dando ao povoado, coisa que antes não havia. Também acentuaram que o atual prefeito, André Portela, pegou a prefeitura sucateada, corrigindo erros de gestores passados e oferecendo à população serviços dignos.

Após o repúdio dos vizinhos e amigos, a moradora decidiu se retratar e passar um corretivo em tudo que ela falou.


Vídeo da moradora se retratando

Vale lembrar que a atual gestão está sim disposta a ouvir a população, analisar as sugestões e até mesmo suas críticas. Contanto que as críticas tenham fundamentos, que venham com o intuito de melhorar o cenário da cidade e não de desonrar com mentiras os trabalhos que vêm sendo prestados pela Administração Pública de Capinzal do Norte.

Com informações - Delabarrera Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário