Compartilhe essa Notícia:

Fotos registradas às 10 horas de sábado no Mix Mateus de Pedreiras 

No último final de semana, a movimentação no aniversário do Mix Atacarejo de Pedreiras foi considerada pelos clientes bastante tranquila. Um bom número de clientes aproveitou as promoções, porém, nada comparado a loucura vista em outras lojas da rede. Parecia mais um dia de compras normal, como em qualquer outro sábado no Mix Mateus de Pedreiras. 

Aquela multidão de clientes, correria, confusões e disputas a tapa por mercadoria, infelizmente cenas tão aguardadas no aniversário da rede, graças a Deus passaram longe da loja de Pedreiras. Sobraram carrinhos de compras no estacionamento do Mix Atacarejo de Pedreiras. 

A Loja de Pedreiras se limitou a colocar um cantor na porta e fazer uma carreata na rua para chamar atenção da população para as promoções do aniversário. Os clientes foram, sem dúvidas, mas a loja de Pedreiras teve a movimentação mais tranquila de toda a rede do Mateus. Sem atropelo. O povo de Pedreiras e região é ordeiro. 
Tranquilidade na Porta de Loja na manhã de sábado 

Confira fotos registradas no final da manhã deste sábado no Mateus de Pedreiras em continua...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Promoção de merda.
    Melhor a banda tocando lá fora.

    ResponderExcluir
  2. era melhor ter ido ver o filme do pelé

    ResponderExcluir
  3. Promoção aí eh só migué

    ResponderExcluir
  4. promoção não sei de q q nos come4cios as mercadorias estão muito mais em conta naquele so desdobro é os bestas de carros cheios

    ResponderExcluir
  5. Rapaz aque em trizidela do vale temm. Um comércio quer vende muito mas barato comerciPaiva do Adonias

    ResponderExcluir