Compartilhe essa Notícia:

Mão do agente agredido após a confusão.

Na tarde de ontem (5), mais um agente de trânsito no exercício de sua profissão foi agredido em Pedreiras. 

Na Rua Eurico Ribeiro, uma equipe da Guarda Municipal fazia a vigilância de rotina no local, quando percebeu uma condutora que vinha na contramão. Após a voz de parada não ter sido obedecida, os agentes deram início a perseguição da motoqueira infratora, alcançada-a na Rua da Independência.

Durante a abordagem, foi constatado que a moto não tinha placa e a condutora não portava nenhuma documentação. 

Conforme a lei, quando não há emplacamento, o veículo fica retido. Em cumprimento à regra, os guardas levaram a moto para o pátio do município, porém, após ser feito todo o procedimento, o pai da infratora chegou e num ato de violência quebrou a chave da porta da secretaria, chegando a fraturar a mão de um guarda durante o desentendimento. 

Após a confusão, um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Pedreiras. A PM foi acionada mas não localizou o agressor.

O Secretário de Segurança e Trânsito de Pedreiras Rodrigo Assaiante estava numa reunião quando tomou conhecimento do caso. "É importante perceber até que ponto estamos chegando. Os guardas estão fazendo o seu trabalho, cumprindo seu dever legalmente e a população mais uma vez nos vem com ato de violência. Mas não vamos parar pois estamos no caminho certo. Estamos fazendo as operações certas, legais e isso nos dá mais força para que possamos construir um trânsito seguro e saudável no nosso município", disse. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Senhor secretário, precisamos de mais blitz em nossa cidade, condutores infratores são vistos a todo momento na cidade principalmente avançando sinal vermelho, dirigindo e pilotando alcoolizados.

    ResponderExcluir
  2. A mulher tá toda errada e ainda quer dá uma de gostosona peia nela e no pai dela

    ResponderExcluir
  3. Multar essa mulher e ainda vai responder um processo por desacato a autoridade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pai safado que apoia erro dos filhos. multa nesse pilantra, e de quebra um processo por desacato.

      Excluir
  4. Moto sem placa deve ser levada para o quartel uma infração gravíssima além de multa a pessoa tem que responder um processo pelas infrações cometidas

    ResponderExcluir
  5. Pai ou palhaço?meu Deus,onde fomos para no republiqueta chamada Brasil.Esse mal educado precisa responder pela lesão que causou ao trabalhando que estava cumprindo sua função.Um grande sábio´já dizia a seguinte frase;"É na educação e comportamento dos filhos que observamos as virtudes dos pais"

    ResponderExcluir
  6. Esses guardas municipais estão virando saco de pancada, outro dia foi o GM Assis perneta que levou uns tapas de um taxista, agora esse outro que quebrou a mão. Esses guardas andam com cassetete é de enfeite?

    ResponderExcluir
  7. No minimo deve ser alguém metido a rica e pensa q é dona do mundo!

    ResponderExcluir
  8. PORQUE NÃO DIVULGAM A FOTO DESSE PÉSSIMO PAI? NO MINIMO TEM DINHEIRO PRA VOCÊS NÃO QUEREREM EXPOR.AFFS

    ResponderExcluir
  9. Secretário, o seu discurso é politicamente correto. Vamos parar com essa frscr... para o cumprimento da ordem a reação tem que ser na mesma proporção da ação e do que a lei define. Alguém infringe a lei, desacata e agride a autoridade e a autoridade silencia sobre a agressão. O temor é o princípio da sabedoria, neste caso, da ordem e da convivência harmoniosa. O cumprimento da lei traz segurança presente e futura para todos, inclusive, para a infratora e seu pai.

    ResponderExcluir
  10. Tem que respeitar, essa mulher pensa que a família dela é dona da cidade, e acha que pode andar do jeito q quer, quebrando leis de trânsito e desacatando autoridades

    ResponderExcluir
  11. Esta e certo esses guarda pensa que são polícia, bando de otario! O negocio e gral Pai chama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo se tu não sabe, a Guarda Municipal de todo o Brasil tem poder Polícia.. é uma Polícia Municipal.. procure se informar antes de falar Besteiras

      Excluir
    2. Tem que aprender pelo menos escrever primeiro.Pra tua informação, Agentes de Trânsito e Guardas Municipais exercem o poder de polícia, e têm basicamente a mesma missão, procura se informar e estudar antes de sair passando vergonha falando besteira.

      Excluir
  12. Ou esse moto é muito suspeita....pra essa raiva toda

    ResponderExcluir
  13. Porque não divulgam o nome do infrator? Ele não será preso por desacato e por lesão corporal?

    ResponderExcluir
  14. Quando o governo cobra as taxas muitos são contra, muitos se acham no direito de adquirir um veículo e sem nem uma preocupação em legalizar o veículo e o condutor. O Estado erra, pois se gritar quem está errado do lado da população 80% está irregular juntamente com seus veículos e o estado não cumpre o papel de fiscalizar e coibir as infrações .

    ResponderExcluir
  15. Taca nesses guardas de bosta se acha polícia se liga vcs são porra nem uma caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai estudar seu vacilão, pra tua informação, quem fiscaliza trânsito são os Agentes de Trânsito mesmo, quem tem poder para atuar no trânsito municipal são os Agentes de Trânsito e Guardas Municipais, a polícia só pode atuar em conjunto ou onde não tem Agentes de Trânsito. E esse que se diz cidadão de bem só não saiu preso e algemado de lá, por que faltaram algemas e não quiseram jogá-lo no chão para imobilizá-lo.

      Excluir