Compartilhe essa Notícia:



Numa cidade da região aconteceu uma história curiosa que está dando o que falar.

Uma mulher solicitou o serviço de mototáxi para levá-la a um determinado local. (Não vamos fornecer nomes neste post para evitar constrangimentos). O mototaxista atendeu ao chamado, conduziu a passageira e cobrou o preço normal da corrida. Depois de deixar a cliente, deu uma louca no mototaxista, ele saiu em disparada para delatar ao marido da passageira sobre o local em que deixou a esposa deste. 


O marido estava em seu local de trabalho, o prédio da Prefeitura, quando foi abordado pelo mototaxista com a história cabeluda. O marido ficou "P" da vida e bateu no local onde a mulher estava, gerando a maior confusão. Lá, teve de tudo: discussão, gritaria, xingamentos, empurrões, ameaças e até a polícia foi acionada. O caso foi parar na Delegacia. No meio da baderna o marido revelou para a esposa que recebeu as informações do paradeiro dela pelo mototaxista que a levou. 

A história que parece uma novela picante, não terminou em discussão. A mulher se revoltou com o mototaxista e ingressou com um processo judicial contra ele por danos morais.

O caso se encontra na justiça, o mototaxista agora está rodado e vai sair cara a sua delação. Essa semana mesmo houve uma audiência sobre o caso...

Que esse relato, passado por mototaxistas ao blog que não aceitam esse tipo de comportamento, sirva de lição para alguns irresponsáveis. A maioria dos mototaxistas, 99%, são profissionais que merecem respeito e principalmente confiança de seus clientes. Porém, cerca de 1% deles, são cruzetas. Esses estragam a imagem da categoria. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Agora o blog é igual aos programas da tarde da Band , ou seja fofoca de 3°

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk história sem pe e nem cabeça kkkk

    ResponderExcluir
  3. Eita que o palavreado ficou
    bem apelativo. Virou blog de fofoca

    ResponderExcluir