Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa
Na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 11h40m, uma tentativa de homicídio foi registrada no povoado São Manoel, zona rural de Pedreiras (MA). Um homem ficou gravemente ferido por golpes de enxada após uma discussão por ter construído um quebra-molas clandestino em frente a sua casa.

Segundo informações, o morador José Silva de Lima, 26, construiu uma lombada há alguns dias e, na manhã de ontem, o acusado identificado como Luciano caiu no local ao passar com sua motocicleta sobre o quebra-molas.

Furioso, Luciano pegou uma enxada e começou a desmanchar a lombada. Neste momento a vítima presenciou o ato, e daí teve início a discussão. O agressor, em posse da enxada desferiu vários golpes em José da Silva atingindo a cabeça, costas e braços da vítima.

De acordo com testemunhas, José da Silva ficou gravemente ferido, inclusive com uma fratura exposta no braço e um corte profundo na cabeça. Ele foi socorrido e levado até o Hospital Municipal de Pedreiras em uma motocicleta. Devido a gravidade dos ferimentos, José foi transferido para o Hospital Geral de Peritoró.

Luciano, o acusado das agressões, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, onde serão tomadas as devidas providências.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Luciano, vc não tava trafegando em Br, vc tem que respeitar zona urbana, tem que respeitar o limite de velocidade onde tem casa, era pra vc ter quebrado pelo menos o nariz teve sorte, se o cidadão fosse um mal elemento e tivesse armado vc estaria no inf....... Não preso.

    ResponderExcluir