Compartilhe essa Notícia:



Minutos atrás, o G1, portal de notícias da Globo, utilizou o Facebook para confirmar a veracidade do print que viralizou as redes sociais na tarde deste sábado (7).

Na imagem divulgada por internautas, uma imagem mostra o perfil do G1 no Facebook atacando Ivo Cezar Gongaza, a criança de 9 anos que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro no desfile cívico de 7 de setembro em Brasília.

“Moleque imbecil, vai se alfabetizar”, diz o comentário do G1, que foi feito no mesmo post em que o portal fez a notícia sobre o evento.

Após a repercussão do caso, o G1 confirmou a situação. Em nota, o portão de notícias da Globo diz que investigará o responsável pelo post e assegura que medidas cabíveis serão tomadas.

Veja a íntegra da nota

“Nota da redação: A conta do G1 foi indevidamente utilizada para um comentário ofensivo sobre o menino que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro no desfile de 7 de setembro. O G1 repudia o uso de sua conta e anuncia que vai investigar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis.”

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Se fosse o Presidente Bolsonaro ou alguém do governo, até mesmo um prestador de serviço, a "imprensa nacional e mundial" (que são unidas pelo vermelho) estaria rotulando o governo de um monte de adjetivos comuns em seu discurso jurássico.

    ResponderExcluir
  2. Esse comentário foi proposital e segue a linha irresponsável do Grupo Globo em atacar o presidente Bolsonaro, só porque ele cortou a mamata de dinheiro publico da Globo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu idiota a globo não precisa de governo pra sobreviver, televisão vive de Ibope pra ter renda, e a globo dá de dez a zero em todas as outras juntas, se informe, o grupo globo acaba de inaugurar um estúdio pra produção de conteúdo pro grupo globo, que só é o maior da América latina.
      Se informe seu otario.

      Excluir
    2. Tem um monte de bolsobosta fazendo comentários idiotas.

      Excluir
  3. Bem vindo ao país da fake news.kkkkk vocês são muito comédia mermo viu filhos de foda mal dada.kkkk eu não gosto globo não mais isso tá na cara que e falso a Globo não tem precisao pra isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vive em que mundo jovem?

      A globo já até divulgou uma nota de repúdio sobre esse caso, dizendo que usaram o perfil dele para fins errados...

      Excluir