Compartilhe essa Notícia:


Segundo informações, o indivíduo procurado por praticar diversos crimes na região, identificado como "Manim" ou "Baleado", foi avistado em vários pontos da cidade de Esperantinópolis, na última sexta-feira (20).

A primeira aparição foi por volta das 02h da madrugada, na Serra do Jiquiri, zona rural do município. Na ocasião, uma viatura policial viu um motociclista em atitudes suspeitas. Ao tentar abordá-lo, o homem empreendeu fuga pelo matagal. Os policiais tentaram capturá-lo, porém o perderam de vista. 

Durante o dia a Polícia Militar recebeu várias ligações de moradores alegando terem visto o meliante na cidade. Os policiais  se dirigiram aos locais para averiguar as denúncias, porém não conseguiram encontrar o suspeito.

Na tarde do mesmo dia, a polícia recebeu denúncias de que o elemento estaria no povoado Baixão Escuro. Imediatamente uma guarnição se deslocou até o local. Ao avistar a viatura, Manim saiu correndo. Os policiais chegaram a disparar um tiro contra o elemento, porém, mais uma vez Manim conseguiu fugir.

Na fuga ele deixou a moto e a mochila com seus pertences para trás. A polícia alerta que o foragido é perigoso e que ele está mais magro e com a pele mais queimada do sol. A polícia também afirmou que não irá descansar até prender o suspeito.

Segundo informações de um morador do Povoado Lucindo, zona rural de Poção de Pedras, uma pessoa da família de Manim, mexe com magia negra e afirmou que, enquanto esse familiar estiver vivo, Manim nunca será atingido por bala e nem será preso. Será?

Com informações Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Quando ele ficar cara a cara com o sargento Oliveira de São Roberto quero ver se a macumba resolve

    ResponderExcluir
  2. Quero ver se ele aguenta uma bala de fuzil.

    ResponderExcluir
  3. O único que poderia resolver essa missão chama se de diabo loiro, ele trabalhou na região não sei se o mesmo está na ativa, pq pra matar um diabo ruim desse aí só o diabo loirooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk ta vivo ainda ...porém.. Fora da polícia e mais queto quer um santo...

      Excluir
  4. A polícia tem é medo só são valentes em blits dando de mole feio para polícia viu o cara e deixou fugi so medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu anda com moto toda errada fdp ou então tu tá todo errado vem querer ser o certinho... Só comenta pq é no anonimato.

      Excluir
  5. No dia que ele apareser aqui no poçao de pedras e eu souber que ele ta aqui vou araca a cabeça dele e enpidura na estaca e deixa um recado para ps outrps estrupadores que se ousar entra no poçao de pedras esse recado morre por sou um dhek safado

    ResponderExcluir
  6. MAGIA NEGRA É MINHA XIBATA

    ResponderExcluir
  7. Maninho nunca saiu daqui da cidade de igarapé Grande não sai da vila Mathias os policiais não perdem pq não quer

    ResponderExcluir
  8. Kkk aqui em Igreja. Gnd dizia ter um assim com essa suposta proteção porem hj ele se encontra no Presidio de Pedreiras será que a mandinga falhou? 😂😂😂

    ResponderExcluir
  9. Cadê os pistoleiros de plantão impressionante o tempo a esse povo leva pra tá ligando pra Polícia ele tá aqui tá ali ligava era pra funeral rapaz tem um cadarvel aqui

    ResponderExcluir
  10. Na ponta da minha peixeira quer ver macumba funcionar deixa ele aparecer aqui.

    ResponderExcluir
  11. Há boatos de que o encantado estava em são raimundo do Doca Bezerra ontem.

    ResponderExcluir
  12. Há boatos de que o encantado estava em são raimundo do Doca Bezerra ontem.

    ResponderExcluir
  13. Há boatos de que o encantado estava em são raimundo do Doca Bezerra ontem.

    ResponderExcluir