Compartilhe essa Notícia:


Na noite do último sábado (14), por volta das 18h30m, um proprietário de som automotivo (paredão), identificado como Bruno Ferreira Cordeiro, foi preso pelo 19º BPM por perturbação do sossego no povoado Sítio Novo, zona rural de Pedreiras.

Segundo informações, o indivíduo supracitado estava com o paredão de som ligado em volume muito além do permitido, causando perturbação nos moradores da comunidade. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou a veracidade da denúncia. O acusado foi conduzido juntamente do paredão para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Recentemente um caso semelhante ocorreu na Rua Santo Antônio, no bairro Alto São José em Pedreiras. Um jovem foi conduzido pela Polícia Militar e teve seu paredão de som automotivo apreendido. 

Relembre o caso:

Polícia de Pedreiras prende dono de paredão por baderna no Alto São José
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/08/policia-de-pedreiras-prende-dono-de.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Poluição sonora eh crime

    ResponderExcluir
  2. Cadeia nesses vândalos

    ResponderExcluir
  3. Esses filhinhos de papai também merecem ser presos afinal o povo em sua maioria não está pedindo música em alto volume peia nesses palhaços

    ResponderExcluir
  4. Polícia besta só inveja, vão atrás de bandidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os seus direitos terminam onde começa o do outro.
      Ninguém é obrigado a escutar musicas em volumes perturbador.
      Toda vez que alguém usa esses paredões está tirando o sossego das pessoas, sem contar que existem pessoas idosas, crianças rescem nascidas, pessoas com problemas de saude. São muitas situações que justifica a ação da policia para coibir esse tipo de perturbação.

      Excluir
    2. Ta correto mesmoa Polícia, pq tem muita gente que nem gosta de som e os panacas ficam sr amostrando

      Excluir
  5. Prender traficante eles não prende né

    ResponderExcluir
  6. parabéns policia militar

    ResponderExcluir
  7. Polícia tá certíssima ninguém é obrigado a ouvir essa música bosta nao

    ResponderExcluir
  8. Polícia tá certíssima ninguém é obrigado a ouvir essa música bosta nao

    ResponderExcluir
  9. Eu sou a favor que fizessem um galpão fechado todo na laje,quando prendesse esses cidadãos que nao respeita o sossego alheio, colocassem ele sozinho com todo o volume da aparelhagem ligada,

    ResponderExcluir
  10. Rapaz nao gosto de paredao. Tudo bem. Mas deveriam ajeita um local por caras trabalharem. Agora prende ladrao; realmente no querem mesmo aqui em lago da pedra essa policia vagabunda so vive de pegar propina de boca de fumo. Bando de palhaco agora prender ladrao. Q e bom jamais.

    ResponderExcluir
  11. Aki em Lago da Pedra tá precisando de uma operação dessas......urgente

    ResponderExcluir
  12. esses viadinhos donos de paredoes so colocam musica ruim,é fank,é um batidao páia,por isso o povo denucia.Agora bote um amado batista,um cristiano neves,kachoeira da seresta,zeze antigo 1992,adelino nascimento,emfim,coloque musica que preste que o povo vai é mandar aumentar o som.

    ResponderExcluir