Compartilhe essa Notícia:


A prefeita Denise Lima (PROS), da cidade de Itapiranga no estado do Amazonas, veio ao estado do Maranhão visitar algumas cidades, dentre elas o município de Limas Campos. A gestora veio a convite da empresa ENEVA.

Itapiranga é um município turístico que se encontra em plena bacia hidrográfica do Rio Amazonas e em breve, terá exploração de gás natural em suas terras. A prefeita Denise Lima, comprometida com o bem social do seu povo, veio conhecer um pouco mais das atividades sociais e econômicas da empresa.



A prefeita foi à cidade de Lima Campos (MA), acompanhada do secretário municipal de saúde, Jairo Pereira e da secretária municipal de assistência social, Cristiana Freire, para saber um pouco mais do modelo de administração do prefeito Jailson Fausto, que é exemplo em gestão em todo o estado maranhense.

Todos foram recepcionados pelo assessor de projetos da prefeitura de Lima Campos, Thadeu Pereira e pelo procurador geral do município, Dr. Jailson Silva.





A convite da ENEVA, prefeita Denise visita cidades do Maranhão

Com informações  - Marcos Lima
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Erlânio Xavier já é prefeito de Lima Campos?

    ResponderExcluir
  2. Porque não trouxeram a prefeita Denise para vê a realidade da desastrosa Administrações de Santo Antônio dos Lopes desde 2009 que vem capitando recursos oriundos dos impostos do gás natural e direto e indiretamente a cidade não teve desenvolvimento por parte de seus gestores. Eneva não cobra e nem fiscaliza.

    ResponderExcluir
  3. Erlanio Xavier é prefeito de Lima Campos? Parabéns...
    Não sei como conseguiu

    ResponderExcluir
  4. nao entendi o prefeito nao é jailson???

    ResponderExcluir