Compartilhe essa Notícia:


O prefeito Aluisinho tem conseguido aumentar, nas últimas semanas, o número de lideranças e famílias que declaram apoio ao líder político. Grande parte disso deve-se ao trabalho e desenvolvimento vistos na cidade de Esperantinópolis.

Apesar das demonstrações de desespero político e de ataques sutis encabeçados por figurões da oposição, ao verem que seus nomes não decolam e não conquistam a empatia popular, o gestor segue fazendo sua administração de cabeça erguida, consertando gradativamente todos os estragos herdados de governos anteriores.

Enquanto isso, o reconhecimento de todos os seus esforços se dá com as adesões de esperantinopenses, que agora integram o time da vitória.

Aluisinho deu boas-vindas à professora Cleude, filha do Sr. Benedito Tomaz, da comunidade do Palmeiral, na grande missão de contribuir com o avanço do município. O benquisto Ivan dos Correios, grande liderança, e que foi candidato a vereador no grupo de Raimundinho, veio também para somar com o prefeito.

Há poucos dias, o pré-candidato a vereador Belo também disse ‘sim’ a continuidade das obras e do progresso.

O líder político Edísio Ferro, do povoado Jiquiri, declarou apoio ao desenvolvimento. E assim, a cada dia a família só cresce e surge mais pessoas abandonando o barco furado da oposição.

Fonte - Blog Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Carlinhos tem um prefeito aqui na região que comprou outra caçamba pra alugar para prefeitura isso fora os outros veículos que tem no garajao que pertence a ele isso não é improbidade administrativa? Triz....

    ResponderExcluir
  2. Qual será o próximo Prefeito a sair do grupo do Dinoquio heim aquele que sair terá vinte minutos de elogios aqui no blog .

    ResponderExcluir
  3. Qual o preço de tudo isso posta ai .

    ResponderExcluir
  4. De agora em diante o aluno que quebrar carteiras bater em professor e fazer baderna nas escolas serão punidos com a perda do Bolsa família todos aprovaram essa nova medida do governo federal afinal o Brasileiro só faz o certo depois que mexem no seu bolso verdade seja dita gostei dessa nova medida lugar de baderneiro eh na penitenciária.

    ResponderExcluir
  5. Também aprovei essa nova lei que o governo federal criou cortar o Bolsa família de alunos mau caráter uma medida bastante rigorosa pra quem quer ser homem de verdade .

    ResponderExcluir
  6. LEI DE MILITAR BASTANTE CORRETA SE ANALISARMOS O QUE OS JOVENS TEM FEITO DE RUIM NAS ESCOLAS E DENTRO DA PROPRIA FAMILIA TODOS APOIAM ESSA LEI QUEM NAO APOIA SAO OS QUE DEFENDEM OS FILHOS NOS ERROS NESSA HORA VAMOS FICAR SABENDO QUEM E PAI DE VERDADE UM BOM PAI QUER O MELHOR PRO SEU FILHO E NAO ACEITA FILHO BADERNEIRO MUITO BOA ESSA LEI EU COMO PAI APROVO E ASSINO EMBAIXO.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkk cada uma que aparece kkkk

    ResponderExcluir