Compartilhe essa Notícia:



O Prefeito Aluísio Carneiro Filho (PCdob) tem utilizado o dinheiro público devidamente, com uma boa aplicação dos recursos. Ele segue sempre buscando investimentos nas esferas estadual e federal, tudo isso para a melhoria da qualidade de vida do povo de Esperantinópolis, tendo em vista que o município sobrevive de FPM (Fundo de Participação dos Municípios) . 

Com recursos próprios, Aluisinho vem conseguindo gerir de forma habilidosa os repasses recebidos, um exemplo disso é a grande reforma do Centro de Saúde Dr. Edvilson Amorim Bruce. Além do dia a dia nas ruas da cidade fazendo operações tapa buracos e colocação de bueiros, como está sendo realizado hoje nas ruas São Pedro e Valter Sousa no bairro São Sebastião. Também foi realizado obras no bairro Augusto Luna, na rua Vitorino Freire, 13 de maio e muitas outras.

"O governo municipal tem buscado melhorar a vida de todos, para que a nossa cidade esteja mais limpa, a saúde humanizada e funcionando de forma eficiente, e com certeza teremos mais obras e realizações vindo aí", disse um secretário.

É a Prefeitura de Esperantinópolis trabalhando na sede e zona rural, para dar mobilidade aos cidadãos, com o objetivo de minimizar os problemas no trânsito e atuando para que as ruas fiquem melhores.






  






Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. O primeiro Prefeito que deixar o grupo do Dinoquio vai ganhar vinte minutos de elogios aqui no blog porque ninguém aguenta mais esse governador mentiroso

    ResponderExcluir
  2. Cadê o asfalto que o Governador prometeu lá na cidade de São Roberto de Esperantinópolis a Joselândia heim ficou só na promessa .

    ResponderExcluir
  3. O diabo eh o pai da mentira e Dinoquio eh o rei pense num governador pra mentir aff

    ResponderExcluir
  4. Vc já vi algum político k não minta, todos eles pra se eleger são capazes de tanta mentira,eu não acredito mais em nem um político

    ResponderExcluir
  5. Já vai começa a fazer as coisas funcionarem, próximo ano eleições e ele vai atrás do povo né, ou seja, faz as coisas funcionarem pra se eleger e depois lascar com a população.

    ResponderExcluir