Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto, acaba de propiciar mais um benefício para os habitantes da referida cidade. O gestor promoveu a construção de um poço que garantirá abastecimento de água para os moradores do bairro Jovitão. Uma obra que era o sonho de muitos esperantinopenses e agora, na administração do atual prefeito, se tornou realidade.

“O poço do bairro Jovitão, promessa de tantas campanhas, tese de muitos candidatos, só encontrou respaldo no compromisso do prefeito Aluisinho, que esteve naquela comunidade e disse que faria e fez. Hoje estamos vendo acontecer, há quem diga que ele não é o melhor gestor, mas até agora não nos decepcionou, trabalha em prol de todos, pensa no bem estar do povo, não faz distinção. Esse é o prefeito da nossa região!” Declarou Isa Telma, secretária de planejamento.

Mais uma vez, o prefeito Aluisinho cumpriu com sua palavra e realizou uma importante obra prometida em campanha, demonstrando assim ser um homem que honra seus compromissos e um gestor que está empenhado em atender as necessidades da população. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. O pessoal do povoado Palmeiral bebe água que vem de um poço cavado dentro do cemitério o lençol freático com certeza está contaminada todos os médicos que consultam pessoas deste povoado receitam que o problema dos pacientes está na água a pergunta eh quando vão tratar dessa água com seriedade naquele local tem pessoas que morreram com vários tipos de doenças contagiosas apartir de hoje se alguém ficar doente por causa dessa água deve imediatamente entrar na justiça contra a prefeitura municipal fica a dica .

    ResponderExcluir
  2. Essa água contaminada do cemitério do povoado Palmeiral ainda vai fazer muitas vítimas .

    ResponderExcluir
  3. Quando vc for ao médico pergunte a ele quais os riscos iminentes que essa água vinda do cemitério pode causar danos ao seu organismo com certeza ele te dirá a verdade não seja omisso seja fiscal de vc mesmo

    ResponderExcluir
  4. Água de cemitério isso em Palmeiral ninguém tem coragem de falar vai aparecer vereador aí dizendo que essa água eh boa e que até hoje ninguém ficou doente por causa dela cuidado analfabetos espertos pra defender o lado que lhes interessa tem muitos .

    ResponderExcluir
  5. Tirar o poço do cemitério de Palmeiral seria uma ótima iniciativa caso isso não aconteça iremos publicar todos os dias nas redes sociais sobre esse assunto não tem problema quem não eh visto não eh lembrado

    ResponderExcluir
  6. Há quanto tempo esse poço foi construído? E se fizeram dentro do cemitério porque essa pessoa tão inteligente não se manifestou na época? Deixou acontecer, agora depois de feito e olhe que é difícil conseguir poço, agora que veio ver e reclamar? Eu não sou do Palmeiral , mas estou sentindo uma certa jogada política aí, antes de qualquer coisa mande examinar a água, existem laboratórios pra isso!

    ResponderExcluir
  7. Lá vem o defensor dos políticos canalhas

    ResponderExcluir
  8. Puxa saco como esse aí vão ter muitos se manifestando cuidado meu povo a pessoa que está aí defendendo o prefeito não bebe água do povoado Palmeiral aliás nem aqui anda

    ResponderExcluir
  9. Porenquanto ainda não recebemos a visita de um especialista em tratamento de água quando aparecer vamos publicar isso gratuitamente ok

    ResponderExcluir
  10. O médico já falou que o problema dos pacientes do povoado Palmeiral eh por causa da água aí vem uma desorientada querer saber mais do que o médico vai te catar pilantra e pede pro prefeito tratar dessa água urgente.

    ResponderExcluir