Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura Municipal de Capinzal do Norte, realizou no último sábado (07) no Dia da Independência do Brasil, a inauguração de mais 2 Poços Artesianos no município. A inauguração aconteceu na Comunidade do Patrocínio e no Bairro Piçarra, beneficiando os moradores das duas comunidades, que agora contam com água jorrando em suas torneiras.

O evento contou com a presença de várias autoridades, dentre elas o Prefeito André Portela, a Vice-Prefeita Preta do Arnaldo, a Deputada Estadual licenciada Ana do Gás, secretários, diretores, coordenadores, funcionários e a comunidade em geral.

“Fico feliz em poder inaugurar esses 2 poços artesianos. Um no povoado Patrocínio e o outro no Bairro Piçarra. Agora os moradores dessas localidades terão água em suas casas, isso é muito satisfatório poder trazer benefícios para os Capinzalenses”, disse o prefeito André Portela. “Nas gestões anteriores, ouvíamos muitas desculpas de que não havia recursos. Essa gestão tem mostrado que com trabalho e organização é possível fazer muito. Muitas obras já foram feitas com recursos próprios do município. Essa gestão ficará na história, superando barreiras, olhando para bairros que antes viviam esquecidos e hoje têm obras públicas realizadas”. Conclui o gestor.

























- Assessoria de Comunicação de Capinzal do Norte
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. eu quero saber quando esse prefeito vai pagar os funcionários da saúde que estão 3 meses sem receber??

    ResponderExcluir