Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Antônio França acompanhado de vereadores e moradores na ponte da comunidade.
Na última quarta-feira (25), o prefeito de Pedreiras, Antônio França, visitou a comunidade do Cocalinho com o objetivo de averiguar as condições da ponte daquela região, responsável por ligar as comunidades de Santa Cantídia e Tira Leite. A visita contou também com a presença dos vereadores Gard Furtado, Jotinha Oliveira e do secretário de infraestrutura, Sérgio Florêncio. 

Na ocasião, o gestor conversou com os moradores que exigiram mais rapidez para restaurar a ponte, pois foi constatado que a mesma está em condições precárias. Mediante a situação, o prefeito Antônio França cobrou agilidade nas obras ao secretário e pediu ainda o levantamento do orçamento para a recuperação da estrutura. 

A iniciativa faz parte de um conjunto de medidas que o gestor vem fazendo para melhorar a trafegabilidade do município, estando atento também à zona rural. Na última terça-feira (24), foi dado início o trabalho de reforma da ponte do povoado Olho D'água.  A equipe garantiu ainda deslocamento para realizar os serviços de melhorias da ponte do povoado Centro do Meio.





- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. rapaz o bicho mas FALSO é político,todos sem exceção,tá vendo o abraço do prefeito nessa senhora kkkkk ,o povo que acredita em político sem dúvida acredita em papai Noel,sabe que não existe mas acredita kkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Ele já consertando a ponte é pra depois das eleições de 2020, ele poder passar pro Cocalinho.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz quem será esta moradora da foto? Que está sendo amparada como se perdesse um ente querido??? Quanta falta de noção desses políticos.

    ResponderExcluir
  4. Conserta logo prefeito, este é teu futuro! Cocalinho.

    ResponderExcluir