Compartilhe essa Notícia:

Ele está entre os 20 melhores prefeitos do Maranhão, de acordo com a Folha do Estado

O Prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigú de Oliveira, será homenageado em solenidade de outorga do prêmio “Personalidade Maranhense em Destaque no Ano de 2018”. O evento será realizado ainda este mês na capital São Luís em data a ser confirmada pelos organizadores, e tem como objetivo homenagear políticos em mandatos em todo o Maranhão, e que foram destaque em desempenho de suas funções no ano de 2018. 

Segundo a Folha do Estado, responsável pela organização do evento, os homenageados estão entre os 20 melhores prefeitos responsáveis por transformações relevantes em seus municípios, em exemplos de gestão e desenvolvimento, não só para o estado, mas sim para o Brasil, destacando que políticos assim devem ser lembrados o tempo todo.

De acordo com a avaliação dos organizadores, o Prefeito Bigú de Oliveira recebeu pontuação de excelência, o que levou a indicação para o prêmio: ”Personalidade Maranhense em Destaque do Ano de 2018”, pelo seu desempenho político no segmento municipalista e pelos relevantes serviços desenvolvidos no município de Santo Antônio dos Lopes, com ações transformadoras em beneficio do seu povo.

Sobre o reconhecimento, o Prefeito Bigú de Oliveira destacou que recebeu com alegria o comunicado da homenagem atribuída ao seu trabalho prestado à população. “Esse mérito não é só meu e sim de todos que fazem a gestão cidade de todos, principalmente do povo que nos elegeu acreditando no nosso trabalho que é feito com seriedade e transparência através do empenho das nossas equipes de trabalho, somados pelo quadro do funcionalismo municipal, Câmara de Vereadores, seguimentos organizados e a população que participa ativamente das ações em prol do desenvolvimento do município, contribuindo para o sucesso da nossa gestão”, disse o prefeito.

Fonte: Blog do Romenigue
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Parabéns Carlinhos, a verdade tem que ser dita.

    ResponderExcluir
  2. Prefeito bigu é exemplo a ser seguido modelo de sua gestão

    ResponderExcluir
  3. Esse sim merece nosso respeito parabéns prefeito bigu de oliveira

    ResponderExcluir
  4. que eficiência???? bigu tá nem aí pra ninguém aqui em sal,nem andar aqui faz mais,...eita povo besta!!!

    ResponderExcluir