Compartilhe essa Notícia:


A última quarta-feira (25) foi agitada em Poção de Pedras, várias pessoas e líderes políticos estão deixando a oposição e migrando para o grupo da situação. São dezenas de novas adesões a cada dia. O povo está procurando o prefeito Júnior Cascaria para lhe declarar apoio a sua ótima administração.

Até o Dr. Bandeira, que já teve o nome circulando como pré-candidato a prefeito pela oposição, um dos que aderiram para o grupo do prefeito Cascaria.


Macedo, um dos locutores oficiais da oposição é mais um importante nome que vai fortalecer o grupo do prefeito. Ele vem somar ao grupo de Cascaria e lançar seu nome a vereador nas eleições 2020.

Professora Dalvanir e família também aderiram ao grupo da situação.

A oposição também perdeu o Euras Bar, grande liderança da Rua da Palha. Ele agora faz parte do governo de Júnior Cascaria e saiu criticando a oposição. "A oposição está perdida novamente", disse.
Mais



 O jovem químico Pedro Igor e a funcionaria pública Japão, não ficaram para trás e pularam da barca furada da oposição.

Quando tudo parecia se acalamar, veio a grande surpresa. O pré-candidato a vereador do povoado Barro Vermelho, Diá, reforçou o da vitória com apoio e vinda de 3 famílias que acreditam no asfalto e no progresso do povoado Barro Vermelho.

Quando os fogos estouraram pelos céus de Poção de Pedras, um senadinho da oposição com cerca de 15 pessoas , foi desmanchado em segundos como uma carrada de muriçoca quando vêem fumaça.

A tristeza tomou de conta da oposição, que não acredita no que está acontecendo, basta olhar para o rosto dos fanáticos. Já se falam nós quatro cantos da cidade que o candidato da oposição será mudado, pois do jeito que está, não vai ficar ninguém.








A casa rachou: Por favor! O último a sair apague a luz...

Fonte - Blog das Lobas
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

31 Comentários

  1. Eu nao moro em poçao mais ou lugarzinho miseravel pra ter gente mercenario e por isso que tem um matadouro com o nome de hospital e isso que vcs merecem mesmo !

    ResponderExcluir
  2. O candidato da oposição é muito fraco esse ano

    ResponderExcluir
  3. Pura bucha kkkkkk. Cada uma nessa cidade. Povinho idiota.

    ResponderExcluir
  4. Gente, esse povo ai nunca foram oposição, sempre foram oportunista, são iguais a jogadores de futebol, quem pagar mais leva. Alem de nenhum deles ter força política no Município. Mercenários seria a nomenclatura adequado pra defini-los. Oposição jamais.

    ResponderExcluir
  5. Gente, esse povo ai nunca foram oposição, sempre foram oportunista, são iguais a jogadores de futebol, quem pagar mais leva. Alem de nenhum deles ter força política no Município. Mercenários seria a nomenclatura adequado pra defini-los. Oposição jamais.

    ResponderExcluir
  6. Tudo com acordo individuais pobre município pagará preço alto funcionaria sem trabalhar reduzir cargas horária

    Já tem professor com 3 turnos e trabalha só um o pior todos votaram contra esse Cascaria


    ResponderExcluir
  7. Pra quem ganhou duas vezes com mais de mil votos, pra quer comprar tantos opositores que eram anti cascaria? Simples , perderam muito mais de mil eleitores . Tem o dinheiro, mas não tem o povao . Todos akeles que estão vestindo a camisa da situação é a custa de benefício altos. Dinheiro compra até mil votos, mais 7 mil jamais!!!

    Esse é ex casca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que esse Ailton Pontes não desisti. Publicou essa mesma ladainha em seu Facebook e recebeu umas palavras sinceras de uma pessoa chamado de JAMES Leite parece que é isso o nome na qual não conheço nem sei se é daqui de pocao pois seu face esta como que nasceu em pefreiras mais mora em brasilia mais gostaria de conhecer inclusive até mandei convite para ele, para lhe dar os parabéns pelo comentário feito para Ailton Pontes que o qual ficou calado.

      Excluir
    2. Cuidado q agora é 2 mil votos 👍ex oposicao

      Excluir
    3. Seque o liderrrrr💥

      Excluir
  8. O
    Kd vc professor preguiça sua foto ainda não saiu vc era o primeiro nos acordos

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Zé beijú e filhos segue o líder

    ResponderExcluir
  11. Candidato da oposição é muito fraco.

    ResponderExcluir
  12. vai ter q mudar o candidato ou é taca maior ainda

    ResponderExcluir
  13. Carlinho, cascaria é o cara

    ResponderExcluir
  14. Estão contando só os que estão indo pro lado casca, contém também os que estão saindo, seis votos da minha casa, votamos nas duas eleições e vendo os benefícios desses acordos aí não vamos votar de graça, não sei quanto ele deu para o Bandeira. Más Eu sei que não foi de graça então fique com seus votos comprados.

    ResponderExcluir
  15. vixi, até o coxinha do Macedo já pulou de lado, falta só o doquinha inclusive vi os dois conversando paulo da caçamba, essa dupla desoura até o vento.

    ResponderExcluir
  16. olhava esse macedo falando do casca, e agora vejo o mesmo ombreado, esse ai é o verdadeiro coxinha da vida real.

    ResponderExcluir
  17. rapaz olha a cara do macedo eitaaaa coxinha da peste, pesei que iria ficar com nós, mas temos o doquinha paulo da caçamba ainda não foi.

    ResponderExcluir
  18. Ali é qualquer um da oposição que vier a taca Será enorme.
    Cascaria nasceu com a estrela de Davi ao seu lado.

    ResponderExcluir
  19. Ele taso atras dos opositores q ja engaram ele e vai engtanar de novo..pq os eleitores dele .. Ele ta menospresando..enquantos ele da milhoes pros q querem se da bem..tem tantantas familias humildes que vai sai dele.. Ele nem sabe. Esse e mal de petdedor..ta faseendo igual gildasio..entao tem familias de ate 16 votos que nao querem nem sabe mais de cascaria maduro.

    ResponderExcluir
  20. Ta ai o exemplo.. As pesquisas mostra o candidato perdido dele la na rabada da pesquisa.. Cm apenas 16 ponto..nao vai pra lugar nem um vai perder a eleicao..o pq ja basta.. De tanto disvio do dinheiro do povo que so vai pro bolso dele minha jente..e esse que ele ta comprando sao todos perdedores. So perdendo nao tem um deles q ganharam todos perdedores..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que o povinho do lado dos perdidos acreditam nessa pesquisa inventada pois não ouve pesquisa alguma registrada no TRE então essa pesquisa não tem fundo algum ela deve ter sido feita só com os familiares do derruba sonho das casas.
      Isso foi um ato de desespero por Esta perdendo muitos aliados importante para situação é tentar ludibriar o povo.
      Mais informações sobre quasqueis pesquisas registradas.
      tre-ma.jus.br

      Excluir
  21. O ze beiju vai enganar ele de novo igual da outras veses mais ele prefeito gosta e de jente assim igual ze beiju que sempre engana. Bem feito..vao tudo da o troco pra ele casca fora maduro..bandeira nunca ganhou uma so perde.. E agora vai perder de novo velho bande..

    ResponderExcluir
  22. Os cidadão de poção estão acabando


    Olha é zé beijú
    Nelson jonas
    Bandeira
    Bento nem se fala
    Rapazes vcs eram exemplos para familia de poção de pedras

    Estou revoltados com cidadania em poção

    ResponderExcluir
  23. Nelson jonas está em sala de aula?


    Esse é exemplo...

    ResponderExcluir
  24. Entao foi a famem q feez tu verdade esse chiquinho ai ta dispachado mesmo. A hexata nunca errou uma nem para o governo. E prefeituras..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma que cascaria ainda não indicou o dele. E não será Francisco. Talvez João ou Joaquim ou quem sabe gerlandia da hora ou até uma espiga de milho de qualquer forma oposição perde. Já que lá será duas mulheres kkk

      Excluir
  25. Pide faser ate cm o ibop q fica na rabada esse perdido chiquinho

    ResponderExcluir