Compartilhe essa Notícia:


O trabalho em ruas da cidade continua intenso e dessa vez a Prefeitura de Trizidela do Vale iniciou a pavimentação das ruas que compreendem a avenida João Damásio de Freitas, mais precisamente nas proximidades da invasão do antigo colégio.

Com a conclusão deste trabalho, as ações seguirão para rua da Cerâmica e em seguida darão continuidade às demais ruas do Loteamento Tavinho que não receberam pavimentação na primeira etapa.

Toda essa camada asfáltica faz parte da emenda do então deputado federal Victor Mendes, que também já beneficiou o Loteamento Pedra Grande e três ruas do Loteamento Tavinho.

Segundo o prefeito Fred Maia, é muito gratificante poder colaborar com os moradores dessas localidades, pois com a chegada da camada asfáltica isso garantirá mais qualidade de vida para essas pessoas, que durante o período invernoso tinham grande dificuldade de locomoção em razão da lama, e hoje a realidade será completamente outra.

Para o pedreiro Edson, morador da rua João Damásio de Freitas o asfalto chegou em boa hora, pois ele vê que agora a administração cumpre conforme o que fora prometido e que todos eles estão felizes por essa iniciativa da prefeitura.


 





- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Acorda povo da trizidelense é só maracutaia o secretário de finanças tá enchendo o bolso de dinheiro

    ResponderExcluir
  2. Deviam asfaltar as ruas daquele loteamento perto da Gabriela. Mas não, o prefeito prefere asfaltar o quintal do alguns

    ResponderExcluir
  3. asfaltar as ruas tudo mais tem se precupar a segurança que ta correndo solto todo dia tem noticia de trizidela do vala assalto roubo mulher apanhado drogas e muito mais abra os olhos prefeito da mais atenção para segurança do se município

    ResponderExcluir