Compartilhe essa Notícia:


A prefeitura de Trizidela do Vale, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, retomou as obras de pavimentação asfáltica no município e o trabalho foi iniciado desde a semana passada nas ruas do entorno do hospital Dr. João Alberto, incluindo Ruas da Cerâmica e João Damásio de Freitas. 

Após 45 dias em que esteve reunido com os moradores do Loteamento Tavinho, o prefeito Fred Maia comprometeu-se a asfaltar as demais ruas do Bairro e mais uma vez cumpriu com a palavra. Os trabalhos de pavimentação foram iniciados nesta segunda-feira (16). Fred Maia salientou ainda que a primeira etapa do asfalto realizada no Loteamento Tavinho beneficiou 3 ruas, sendo que este trabalho foi executado com recursos de emenda do ex-deputado federal Victor Mendes, que também beneficiou ruas do Loteamento Pedra Grande.


Dessa vez a continuidade das ruas que não foram pavimentadas estão sendo feitas com recursos próprios do município, o que de fato enaltece a administração pelo compromisso com os moradores do bairro e demonstra o respeito para com todos, cumprindo conforme o prometido. Como sempre o prefeito argumentou que o trabalho não para e que as obras darão continuidade a todo vapor.



Assecom - PMTV
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários