Compartilhe essa Notícia:


Na última terça-feira (03), o município de Lima Campos (MA), a 258 km da capital, sediou a reunião de Mobilização para Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. O prefeito Jailson Fausto (PL), juntamente com Dirce Prazeres e a secretária de assistência social, Pedrina Mota, recepcionaram a comitiva do CONSEA-MA e demais participantes das cidades de Pedreiras, Trizidela do Vale, Capinzal do Norte e Lagoa Grande.

O encontro, realizado no gabinete do prefeito de Lima Campos, foi convocado pela Secretaria Adjunta de Segurança Alimentar e Nutricional, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (SEDES), e teve como principal tema o Programa de Aquisição de Alimentos – Modalidade Leite. Foi apresentado o conceito e objetivos do programa, bem como os beneficiários e as necessidades de expandir o projeto para todo o Estado do Maranhão.



Confira fotos do encontro







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Único prefeito no Maranhão que trabalha de verdade seja com as verbas municipais ,estaduais ou federais só esse e ponto final.

    ResponderExcluir
  2. Qual será o próximo Prefeito a deixar o grupo Dino estamos aguardando para podermos dar os parabéns .

    ResponderExcluir
  3. Ninguém aguenta um governo só de mentiras esse governador não está cumprindo com suas promessas cadê o asfalto de Esperantinópolis a Joselândia que foi prometido lá na cidade de São Roberto heim cumpra com suas promessas seja homem de palavra ok talkei .

    ResponderExcluir