Compartilhe essa Notícia:


Na tarde do último sábado (14), Bom Lugar teve a honra de apresentar o seu desfile cívico em alusão a Independência do Brasil. O evento, organizado pela SEMED (Secretaria Municipal de Educação), levou o tema “Maranhão de Encantos e Glórias, Bom Lugar e Sua História” para as ruas do município de 15 mil habitantes. Através dos pelotões, foi destacado um pouco da história do Maranhão e da cidade de Bom Lugar, desde quando ainda pertencia geográfica e politicamente ao município de Bacabal até os dias de hoje.

Com o apoio total da Prefeitura Municipal, na pessoa da prefeita Luciene Costa, o desfile contou com a participação de todas as escolas do município, tendo à frente o competente Secretário Profº Inaldo Vasconcelos e toda sua equipe, que não mediram esforços para proporcionar ao público presente um dos maiores e mais belos desfiles cívicos da cidade.



O evento contou ainda com a presença de cinco bandas marciais que animaram e puxaram o desfile pelas principais ruas da cidade. A prefeita Luciene Costa, ao lado do Secretário de Educação Inaldo Vasconcelos, fizeram a abertura do desfile logo após ser entoado o Hino Nacional Brasileiro.

"É muito gratificante ver nossas crianças e jovens envolvidos nas apresentações do Dia da Independência. Nessa festa grandiosa, cheia de tradicionalismo, amor à pátria e respeitando nossa história. A Semed está de parabéns pela organização desse belíssimo ato". Declarou a prefeita Luciene.

Estiveram presentes na solenidade, o líder político Rogério Pitbull, os vereadores Chicão, Reginaldo Farias, Emerson Andrade, Rony do Zeis, Icleia Miranda, o presidente da Câmara Neto Medeiros, o Secretário de Educação de Vitorino Freire Profº Geone Batista, a vereadora de Vitorino Freire Eliscilvania, o Secretário de Educação de Bom Lugar Professor Inaldo, Prefeita Luciene Costa e sua comitiva de secretários, demais autoridades, convidados, e é claro, o povo que compareceu em massa para prestigiar esse grande desfile.













Rogério Pitbull, Secretário de Educação de Bom Lugar Inaldo Vasconcelos, Prefeita Luciene Costa e o Secretário de Educação de Vitorino Freire Geone Batista


Secretário de Educação Inaldo Vasconcelos e a Prefeita Luciene Costa




Prefeita Luciene Costa e Secretários




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse liso ai vai levar uma taca grande!! Podem aguardar, ele e o ec prefeito

    ResponderExcluir