Compartilhe essa Notícia:



A feira livre de Lago da Pedra, está de cara nova, em uma solenidade realizada na manhã deste sábado (31), o prefeito Laércio Arruda, juntamente com o representante do Banco do Brasil, Luciano Barros   e da Cáritas Brasileira, Jaime Conrado, entregou oficialmente  novas barracas aos feirantes, que também receberam kits com jalecos, sacolas e balança.

O espaço ocupado pelos feirantes, na tradicional feira que acontece todos os sábados há décadas, agora conta com contêineres e lixeiras.

O prefeito Laércio Arruda, falou da sua satisfação em poder através do trabalho de sua gestão, transformar a feira livre do município deixando-a mais organizada e bonita.

Ao todo 161 feirantes foram beneficiados pelo projeto que foi desenvolvido por meio da  Secretaria Municipal de Agricultura  Para os feirantes é um  sonho que se torna realidade, destacou seu José Ribamar, que vive da agricultura familiar e dos produtos que comercializa na feira.

Estiveram ainda presentes a solenidade, além  do vice-prefeito, Rodrigo Neto o secretário municipal de agricultura Izaque Meireles , os vereadores Professor Nascimento, Sales Sanfoneiro, Cival Rocha, Marcão e Moisés do Lago Preto, e também o ex-prefeito Luiz Osmani e sua esposa Fabiana.
















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. ESSE PREFEITIM É UM OPORTUNISTA, PEGANDO CARONA NUMA AÇÃO SOCIAL DA FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL E IRMÃS CARITAS, SÃO TÃO CARAS DE PAU QUE CHEGARAM A COLOCAR ADESIVO DA PREFEITURA NAS BARRACAS E VERGONHOSAMENTE FORAM CONVIDADOS A RETIRÁ-LOS. SE TOCA ARRUDINHA, TRABALHA, INVESTE OS RECURSOS DO MUNICIPIO COM OBRAS, LEVA A VIDA PEGANDO CARONA, SEJA EM OBRAS DEIXADAS PELA EX PREFEITA MAURA JORGE OU CONVENIOS COM O ESTADO, NÃO FA NADA COM RECURSO PROPRIO DO MUNICIPIO, SÓ SERVE PRA COMPRAR GADO, FAZENDA E CLINICA ODONTOLÓGICA.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz certo feira ta bonita. Muoto bem e as ruas so um buraco so. Prefeito sem compromisso com seu povo e com sua cidade os bairros de lago da pedra da nojo andar de carro; buraco nao craterra. Falta de vergonha, desse prefeito cu de cana.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz certo feira ta bonita. Muoto bem e as ruas so um buraco so. Prefeito sem compromisso com seu povo e com sua cidade os bairros de lago da pedra da nojo andar de carro; buraco nao craterra. Falta de vergonha, desse prefeito cu de cana.

    ResponderExcluir
  4. E laercio que vergonha esse projeto nao e do municipio nao ze ruela; vai procura fazer algo pela cidade sofrida. Que e lago da pedra. As ruas esburacads, falta saneamento, falta seguranca. Falta vergonha de sua parte faz algo pelo povo nao pega carona nos projetos; alheio.

    ResponderExcluir
  5. Idiota vai ficar na graxa de novo. Cada Idiota

    ResponderExcluir