Compartilhe essa Notícia:

Ração humana em pó
Em Poção de Pedras você agora encontra a ração humana que esta sendo muito procurada ela ajuda no emagrecimento, pois é um suplemento alimentar em pó à base de cereais integrais e sementes como a linhaça, aveia, fibra de trigo, gergelim, gérmen de trigo, quino-a entre outros. Açúcar mascavo, guaraná em pó, gelatina e levedo de cerveja também estão presentes.

Nutrientes da ração humana


Os nutrientes presentes na ração humana são: carboidratos de baixo índice glicêmico, que evitam os picos de açúcar no sangue e assim diminuem o risco de diabetes, fibras, que melhoram o trânsito intestinal, vitaminas e mineral semente de linhaça: Se destaca por ser rica em fibras, que proporcionam o melhor funcionamento do intestino e também saciedade.

Benefícios da ração humana

Ajuda na perda de peso: Por possuir uma grande quantidade de fibras, a ração humana diminui a velocidade com que o carboidrato se transforma em açúcar no sangue, evitando assim, picos de insulina, hormônio responsável por promover a entrada de glicose nas células, que quando produzido em excesso, faz com que o organismo estoque esse açúcar em forma de gordura na região abdominal. Essa transformação mais lenta do carboidrato também faz com que a pessoa se sinta saciada por mais um período mais longo.

Como consumir a ração humana

É recomendável consumir diariamente de 2 a 3 colheres de sopa da ração humana. A ração humana pode ser consumida com vitaminas, sucos, shakes, água e até saladas. É importante atentar para as dosagens. Combine a ração humana com alimentos saudáveis como frutas, vegetais e principalmente água, para aqueles que buscam perder peso.

Para comprar a sua ração humana ou tirar suas duvidas entre em contato (99) 98833-2926 e fale com a representante do produto Sr.ª: Eliete

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. A pesso perde peso é com esforço, dedicação e muita, mais muita força de vontade. É só reduzir sua alimentação. Ou seja, comer 1200 calorias por dia. 90% proteinas e 10 de carboidrato.

    ResponderExcluir
  2. Nada de ração,bom mesmo é carne de porco assada,cozida e frita,panelada,bode no leite de côco, galinha caipira, sarapatel, buchada de bode, isso sim é comida, ração é comida pra gato e cachorro Kkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkk arrocha nesse cardápio que emagrece rapidinho

    ResponderExcluir
  3. Nada de ração,bom mesmo é carne de porco assada,cozida e frita,panelada,bode no leite de côco, galinha caipira, sarapatel, buchada de bode, isso sim é comida, ração é comida pra gato e cachorro Kkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkk arrocha nesse cardápio que emagrece rapidinho

    ResponderExcluir
  4. Botaram um nome muito feio nesse produto será que a pessoa que colocou esse nome se sente um animal kkkk

    ResponderExcluir