Compartilhe essa Notícia:

Vinícius Louro e Raimundo em semana movimentada 
O ex-deputado estadual Raimundo Louro quer voltar a comandar a Prefeitura de Pedreiras (MA). Com esse objetivo em mente, ele está ativo nos bastidores políticos costurando a possibilidade de uma grande união de lideranças de oposição para vencer o prefeito Antônio França, que concorrerá à reeleição no pleito do ano que vem. Além do filho, o deputado Vinícius Louro, o ex-prefeito conta com o apoio do deputado federal, Josimar do Maranhãozinho.

“O PL  de Josimar do Maranhãozinho, quer eleger 50 prefeitos no Maranhão, estamos encabeçando essa Onda Azul, que tem ganhado muitas adesões  e temos esse projeto para Pedreiras”, adiantou Raimundo Louro.

Entre as lideranças de oposição, Louro já conversou com Klebinho Branco, Elcinho Gírio e Assaiante. Já Vinícius Louro se encontrou com Simplício Araújo para tratar da política sucessória em Pedreiras. Os Louro também vão atrás de Dr. Humberto Feitosa e Dr. Allan Roberto.

“Já temos a parceria com Dr. Valber e Bruno Curvina. Eu tive o prazer de almoçar na casa de Klebinho e Erika, fomos bem recepcionados, uma relação nova e produtiva daqui pra frente; também conversei com Elcinho, estou iniciando diálogo com Assaiante, Vinicius já se reuniu com Simplício Araújo e vamos também procurar Humberto e Allan. Eu coloquei o meu nome, estou em condições de concorrer, mas também sou um homem de grupo, se vermos que na oposição tem um nome com melhores condições do que eu, vamos sim apoiar”, explicou Raimundo Louro.
 
Na Cavalgada do Povoado Pacas no final de semana  passada. "O Elcinho não queria registrar a foto, ele segue como pré-candidato, mas eu o convenci a tirar a foto e vamos convencê-lo a fazer parte dessa grande união da oposição", disse Raimundo Louro
E sobre a decisão de procurar velhos adversários para compor um grupo forte para 2020, Raimundo Louro filosofou em tom de brincadeira.

“Esse tipo de união é a coisa mais comum na política e digo mais: prefiro ganhar com apoio de um adversário, do que perder com os amigos”, finalizou.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Já deu já era aproveita os anos últimos do filho deputado e tchau

    ResponderExcluir
  2. Mais ele não é ficha sujar?

    ResponderExcluir
  3. Ganha fácil enquanto os outros candidatos vão de carro ou de pé pedir votos ele vai no avião do filho deputado .....kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Analisando e comentando abaixo a infeliz frase do ex-deputado RAIMUNDO LOURO: _Prefiro ganhar com apoio de um inimigo, do que perder para um amigo!_

    Senhor RAIMUNDO LOURO aprenda uma coisa: um grupo político não é movido somente pelo interesse eleitoral de ganhar a qualquer PREÇO. Não vale à pena ganhar a qualquer PREÇO. É por isso que Vossa Excelência está pagando um PREÇO... muito alto.
    E essa sua frase de efeito (contrário) só demonstra que o Senhor humanamente ainda não evoluiu e nem melhorou em nada, e só corrobora que você não está preparado para voltar a ser Prefeito de Pedreiras!

    Deus tenha piedade de Pedreiras

    ResponderExcluir
  5. Forte que só caldo de peteca.

    ResponderExcluir
  6. É notório a força do RL, mas creio que Huberto tem hj o perfil e pessonalidade que Pedreiras procura! mui embora política é algo dinâmico e que exige estratégia e criar cenários favoráveis pra não sair derrotado, em minha análise o atual prefeito não é a pessoa a ser derrotada e sim o Huberto, eu pessoalmente acredito na vitória do Dr Humberto.

    ResponderExcluir
  7. Tem meu respeito como grande liderança do
    Médio Mearim e a maior de Pedreiras.

    Allan Roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr Allan o Sr se referiu a Raimundo Louro ou ao Dr. Humberto ?

      Excluir
  8. Vai pedir votos no interior no avião do filho deputado .oh pedreiras veia 100 sorte.

    ResponderExcluir
  9. Sr. Raimundo louro, espere mais uns 50 anos p se candidatar a prefeito de Pedreiras novamente, sua última administração está muito recente, ainda não esquecemos.

    ResponderExcluir
  10. Só quem não te conhece pra confiar em tu Raimundão, eu te conheço muito bem e jamais voto em vc ou nesse teu filho.

    ResponderExcluir
  11. Na primeira eleição do filho deputado que nunca fez nada por Pedreiras, esse Sr. Não pôde ser candidato, pq será? E muitos desavisados votaram no filho dele, não pôde ser candidato pq roubou, agora pergunte aos irmãos dele pra ver se algum vota nele.

    ResponderExcluir
  12. Sem dúvida Dr. Alexandre Assaiante é o candidato mais preparado para Pedreiras. Confio nele. Priscila Louro como vice fica bom.

    ResponderExcluir
  13. fujam,fujam,é o Raimundo LOUCO´`

    ResponderExcluir
  14. Carlinhos faz uma entrevista com ele,pra ele falar sobre que ele tá inelegível....

    ResponderExcluir
  15. Certamente Dr. Humberto será o próximo Prefeito de Pedreiras. E você Raimundo Louro vem apoiar.

    ResponderExcluir
  16. Deus proteja Pedreiras de Raimundo louro, ou de algum que saia com alguém da família dele. Governo de Pedreiras, na mão de um Louro, nunca mais.

    ResponderExcluir
  17. Ele quer conversar com o Dr Humberto ?
    Ele quer votar no Dr Humberto.
    Só se for pra isso kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir