Compartilhe essa Notícia:


O instituto Exata, sediado em São Luís, realizou nos dias 10 e 11 de setembro, pesquisa com a população de São Luís Gonzaga do Maranhão.
Prefeito Dr. Júnior e sua pesquisa polêmica 

De acordo com o Exata, 340 pessoas foram entrevistadas, a margem de erro da pesquisa é de 3,3% para mais ou para menos e a confiabilidade na pesquisa é de 95%.

O resultado da pesquisa foi divulgada em grupos de whatsapp e em blogs de Bacabal. Os moradores de São Luís Gonzaga ficaram surpresos com os números apresentados pelo Exata que indica que o atual prefeito lidera na intenção de votos e tem pouca rejeição.

Veja.

No questionamento, se a eleição para prefeito fosse hoje somente entre Dr. Júnior (atual gestor) e Emílio Carvalho (filho da ex-prefeita Maria José Carvalho), em que você votaria?

Dr. Júnior venceu com folga obtendo 50% dos votos.

Rejeição

Quando perguntados em quem não votariam para prefeito de jeito nenhum, Maria José Carvalho e o filho Emílio atingiram 74% de rejeição.

Dr. Júnior também se saiu muito bem ao ter a sua administração avaliada pelos entrevistados. 48% disseram achar ótimo ou bom, 34% regular.

Veja os números abaixo.


Discordância com o resultado da pesquisa

Confira alguns depoimentos encontrados nas rede sociais sobre a pesquisa do Exata realizada recentemente em São Luís Gonzaga. 

“O que essa pesquisa montada mostra é uma realidade bem diferente aqui em São Luís Gonzaga do Maranhão, basta conversar com seus vizinhos, amigos de futebol, amigos de escolas, comerciantes e gonzaguenses que moram em nossa cidade. Esta pesquisa montada forjada com seus dados, não batem aos cálculos e porcentagens, e mais uma vez a turma do prefeito mostra desespero com a reprovação do prefeito Dr Júnior... não existe melhor resultado de pesquisa, do que a feita a boca a boca, você mesmo perguntando e ouvindo seus amigos, vizinhos e familiares. Pesquisa sem registros no TRE, somos mais de 16 mil eleitores, para menos de 200 entrevistados, o que você acha disso?”, disse o radialista Ivan Sales.

Turma do prefeito inventa uma pesquisa fraudulenta e eles mesmos acreditam em suas próprias mentiras, cúmulo do absurdo. Eu quero ver é em outubro de 2020... Avisem que ele se esqueceu de mencionar que a referida pesquisa foi divulgada pela TV que tem um contrato vultuoso com a prefeitura de SLG... é o famoso vai que cola”, comentou em um grupo da rede social o blogueiro Vanilson Rabelo.

“Prefeito Dr. Junior, vai trabalhar, vai ajudar seus amigos, vai fazer sua história, porque até agora você só tem o título de prefeito, porque ações que é bom, nada. Desespero divulgar essa vergonha, montagem para tentar enganar o povo. Triste”, finalizou Ivan Sales em um grupo de whatsapp.

“Vamos ver se entendi a pesquisa em São Luís Gonzaga: Dr Júnior 39%, Maria José 18%, Neto Fortes 1%, Dalvan 1%, Mauro Borges 1%, brancos e nulos 2%, indecisos 39%. TOTAL = 101%. PODE FREUD? SÃO LUÍS GONZAGA MUITA TRETA”, brincou no facebook o advogado Bismarck Salazar.

A pesquisa foi atacada como falsa em vários blogs. 


Pesquisa em São Luís Gonzaga é uma FRAUDE


http://valdemiroliveira8.blogspot.com/2019/09/pesquisa-em-sao-luis-gonzaga-e-uma.html

Nas redes socais, houve quem defendesse o resultado da pesquisa e o governo do prefeito Dr. Júnior. 

“Boa Tarde grupo, por que será que a oposição se preocupa tanto com o prefeito, se eles dizem que não ganha mais e a pesquisa é falsa? Então melhor pra eles. Só quero dizer que estamos preparados pra disputar essa eleição que vem, com toda força e coragem, de cabeça erguida, porque o prefeito fez por onde se reeleger, conte com nós, Dr. Júnior”, disse Nilton Jeronimo em grupo de whatsapp.

O prefeito Dr. Júnior ainda não se manifestou sobre a pesquisa Exata, apenas os eleitores de oposição e o populares. Essa foi sem dúvida o resultado da Exata mais questionável entre todos os prefeitos do Médio Mearim.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Melhor prefeito do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Carlinhos, nessa pesquisa apareceu em algum momento o nome de um pre candidato a prefeito de São Luíz Gonzaga chamado "Mauro Borges?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou perguntar agora para os caros amigos de São Luíz Gonzaga, Mauro Borges tem possibilidade de ser eleito prefeito em 2020?

      Excluir
  3. Tem aquele ditado: COM MULHER DE BIGODE, NEM O DIABO PODE. Se preparem Junin e seus apoiadores, a Madinha Maria José Carvalho está vindo em 2020 e, a pancada vai ser grande. Quero vê a cara desse babão e traíra Nilto Jerônimo, que só anda de carro abastecido pela prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. A falta de "visão" desse prefeito faz com que ele não enxergue um palmo diante do nariz.

    ResponderExcluir
  5. DR. JUNIOR PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA O MELHOR PREFEITO, E TEM UMA DIFERENÇA É FILHO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, É DR. JUNIOR DE NOVO, O PREFEITO QUE FAZ A DIFERENÇA. AVANTE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO.

    ResponderExcluir