Compartilhe essa Notícia:

 
As arquibancadas do estádio “O Waldizão”, estavam lotadas. O torcedor compareceu para prestigiar a grande final do campeonato municipal de futebol Governo da Gente, realizado pela Prefeitura através da Departamento Municipal de Esporte e Lazer.

Uma partida super equilibrada que terminou em 1 a 1 e levou a decisão para os pênaltis.
O time do Sindô levou a melhor e venceu a equipe do independente por 6 a 5.

A final do campeonato contou com a presença do vice-prefeito Rodrigo Neto que representou o prefeito Laércio Arruda e fez a entrega do troféu e  premiação ao time campeão.

Também estiveram prestigiando a final do campeonato, o ex-prefeito Luiz Osmani e vereadores.

Para os torcedores houve sorteio de prêmios no intervalo da partida.

O diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer Dione Dias, destacou o incentivo e apoio da Gestão Municipal para a realização da competição que chegou a sua terceira edição e foi um sucesso.










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. POR QUE NÃO ACRESCENTARAM NA MATÉRIA QUE OS PENALTIS DA PARTIDA FORAM DISPUTADAS NO ESCURO, SEM REFLETORES HÁ VARIOS MESES, OS DESPORTISTAS SE LIMITAM A JOGAR APENAS DURANTE O DIA, QUANDO UMA PARTIDA COMO A FINAL DESSE CAMPEONATO SE ESTENDE UM POUCO MAIS, É PRECISO QUE OS TORCEDEDORES ACENDAM A LANTERNA DOS CELULARES. VERGONHOSO! FANFARRÃO ESSE PREFEITO, OPORTUNISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. larga de ser mentiroso viado da peste. tu mora em lago da pedra filho da puta? pq semana passada tava prestando. larga de ser mentiroso

      Excluir
  2. Cada idiota. Esse ai é apenas mais um louco por poder, vai mamar nas tetas do bode mané. Laercio reeleito

    ResponderExcluir
  3. Roubaram as afilhaçao dos refletores

    ResponderExcluir