Compartilhe essa Notícia:

João Batista Chaves
Na tarde da última quarta-feira (04), uma operação realizada pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, resultou na prisão de João Batista Chaves, suspeito de tráfico de drogas em Lima Campos (MA). 

Os agentes deram cumprimento a um mandado de busca e prisão existente contra João Batista. Os policiais iniciaram as buscas no endereço do suspeito, onde foram encontradas três (03) espingardas de fabricação caseira, uma (01) Cal. 20 e um (01) revólver Cal. 38.

Também foram encontrados entorpecentes na casa: cerca de oito porções de substâncias similares ao crack. No momento da abordagem policial, a companheira de João Batista, Ana Paula dos Santos, informou que o mesmo estava pescando desde cedo, porém não sabia o local exato.

Diante da informação, a guarnição da Polícia Militar iniciou as buscas pelo acusado, localizando-o pouco tempo depois em um Igarapé denominado "Lago Encantado", onde foi dada voz de prisão para o suspeito. João Batista foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, para que as devidas providências fossem tomadas.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários