quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Explosão de dois bancos deixa população de Santa Helena em pânico

A ação criminosa aconteceu na madrugada desta quarta-feira



Um clima de pânico e terror tomou conta de Santa Helena, município da Baixada Maranhense, na madrugada desta quarta-feira (4). Uma quadrilha formada por assaltantes invadiu a cidade e estourou, pelo menos, duas agências bancárias da cidade. Rajadas de tiros foram feitas pelos bandidos na região central de Santa Helena, no intuito de inibir a polícia local.

O alvo da quadrilha foram o Banco do Brasil e o Bradesco, agências que servem o município e região, sobretudo, para pagamento do funcionalismo público. O tiroteio provocou medo aos moradores que puderam ouvir os disparos de vários pontos da cidade.

A suspeita é que uma idosa teria falecido, vítima de infarto, devido o grande susto, pois residia nas imediações de onde as rajadas foram efetuadas. Um segurança de uma das agências teria sido feito refém.

A Polícia Militar de Santa Helena solicitou reforço do Grupo de Operações Especiais de Pinheiro. A guarnição policial  estaria na rodovia que liga Santa Helena e Pinheiro, mas impossibilitada de entrar na cidade, devido as barricadas feitas pela quadrilha. Os bandidos teriam atirado fortemente contra o quartel e viaturas da PM no município.

A quadrilha teria fugido levando muitos malotes de dinheiro, além de reféns, saindo no sentido do município vizinho de Turilândia.








Fonte: Gilberto Leda

3 comentários:

  1. A ordem do governo federal eh pra matar esses assaltantes afinal muitas agências estão fechadas por conta desses assaltos e a população tem que se deslocar para outras cidades gerando um enorme prejuízo nos mais lascados então que morra quem está dando prejuízos.

    ResponderExcluir
  2. Bala nesses vagabundos

    ResponderExcluir
  3. Agora vai ser assim tá de arma na mão a polícia metralha e não tem nada não essa eh a ordem do chefão

    ResponderExcluir