Compartilhe essa Notícia:

Alunos do Colégio Frei Germano durante o desfile patriótico da independência
A Prefeitura de Trizidela do Vale, através da Secretaria de Educação do município, realizou na manhã deste sábado, dia 7 de setembro, o grande desfile cívico em alusão às comemorações dos 197 anos da Independência do Brasil.

As cores da Bandeira e o Hino Nacional serviram de inspiração para os alunos das escolas que desfilaram pela Avenida Dep. Carlos Melo. Participaram do evento o Colégio Frei Germano; Messias Rodrigues; Monsenhor Gerson Nunes; São Vicente; Santo Antonio de Pádua; Santos Dumont e São Miguele Iracema de Sousa Brito (Transwal). Além das unidades de ensino, outros órgãos como o Tiro de Guerra e o Corpo de Bombeiros foram convidados para abrilhantar o evento. 
Momento do hasteamento das bandeiras. Na imagem o Dr. Deibson Balé, Vereador Corró, Prefeito Fred Maia e Secretária de Educação Márcia Maia

De acordo com o prefeito Fred Maia este ano houve uma pequena mudança no desfile. "Em virtude da Prova Brasil, tomamos uma decisão com os pais de alunos e professores para que fosse feita apenas uma pequena comemoração, pois com ensaios constantes seria difícil para que os estudantes se dedicassem mais ao exame. Nesse caso, vamos priorizar o bom desempenho na avaliação.", disse. 

"De qualquer forma, o importante é que não deixamos passar em branco essa data tão significativa, nosso evento foi grandioso através do empenho que todos fizeram. O público vibrou e aplaudiu cada escola, todas lindas, em um desfile marcante, onde mais uma vez a família trizidelense foi às ruas para comemorar esse momento especial de patriotismo.", continuou

Após desfile foi servido um delicioso café da manhã para todos. Dentre as autoridades locais que compareceram estava o Prefeito Fred Maia, a Secretária de Educação Márcia Maia, Drº Deibson Balé, secretários municipais, vereadores e demais convidados.





  






Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Se esse vice da Trizidela renunciou, o que ele tá fazendo nessas inaugurações e comemorações? Isso tem treta aí, pode esperar até a oficialização das candidaturas a prefeito.

    ResponderExcluir
  2. o povo trizidelense tem que entender que o Fred Maia trabalha porque tudo que tem na prefeitura é dele então quanto mais ele trabalha mas ele vai ganhar porque caçamba máquinas que prestam serviços para prefeitura tudo são dele. É isso não é bom para população porque tá deixando de gerar emprego e renda e circular dinheiro dentro do município.

    ResponderExcluir