Compartilhe essa Notícia:

O vereador Cícero Amaro acredita que tem condições de ser o candidato a prefeito do grupo de Maura Jorge (caso ela não concorra) contra o prefeito Laércio Arruda, que buscará a reeleição. O nobre edil esquece ou passa por cima de outros nomes mais fortes, como os colegas dele de Câmara e de grupos, os vereadores Ananias Bezerra e Thiago Sá, ou ex-vereador Pablo Sales e o empresário Cleuton Macedo. Confira a matéria que Cícero Amaro inventou para ser publicada em blog, do tipo "vai que pega!"


Lago da Pedra: Vereador Cícero Amaro deve ser o nome de Maura Jorge para disputa de prefeito em 2020 

Após ser anunciada como superintendente da Funasa no Maranhão, Maura Jorge, não deve mais disputar a Prefeitura de Lago da Pedra.

Diante desse cenário, o seu grupo político deve ter como candidato o vereador Cícero Amaro, que de acordo com algumas pessoas próximas a ex-prefeita, ele reúne características que o credenciam ao cargo.

Cícero Amado foi o vereador mais bem votado em 2016, quando obteve quase 2 mil votos, o que representou uma expressiva votação.

Outro ponto que fortalece o parlamentar para uma possível disputa majoritária é que ele tem atuação profissional no INSS, condição esta que lhe traz grande visibilidade.

Ainda de acordo com informações obtidas, diferentemente de outros candidatos, Cícero Amaro é um dos poucos que tem condições de custear sua própria campanha sem depender de um investimento direto de Maura Jorge, o que já traria um alívio aos bolsos da ex-prefeita.

Cícero Amaro também é o único nome de consenso entre os vereadores ligados a Maura Jorge. O que lhe deixa entusiasmado para uma possível disputa, inclusive na sua atuação parlamentar, ele mantém postura dura contra a gestão de Láercio Arruda.

Por Diego Emir
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Pelo menos ele já ajudou muita gente a ter o aposento, diferente desses outros que são vereadores há um século e nada fizeram pelo povo.

    ResponderExcluir
  2. Grupo do Laércio inventa de tudo,alguém sabe dizer porque eles tem tanto medo da Maura Jorge?

    ResponderExcluir
  3. Nesse eu confio, nsse eu voto✌✌✌✌

    ResponderExcluir
  4. Kkk ajudou foi essim ai eh u maior picareta do inss só passa u povo sim paga não sei cadê essa policia qui não pega essim badindo

    ResponderExcluir
  5. Cleuton Macedo não têm voto na cidade de Lago da Pedra

    ResponderExcluir
  6. Dizem q aí nesse INSS de LP o negócio é a torto e direito!! Ñ existe fiscalização em nd!! O mais fraco é os vigilantes, tem cada um uma hillux

    ResponderExcluir
  7. Só q os sindicatos de Bom Lugar, só levam gente pra fazer perícias em Lago da pedra!! Já sai daqui com o acordo, se vc passar ,vc vai fazer um empréstimo de 10 mil pro rapaz do INSS , ñ fica um sem passar na perícia

    ResponderExcluir
  8. Se as coisas não andam bem aqui em Lago da pedra.. imagine um homem desse sendo o prefeito.. Deus nos livres .. se ele for ser prefeito igual é funcionários públicos. Tamos é lascado ..

    ResponderExcluir
  9. Tá amarrado em nome de JESUS !
    A corrupção ia rolar solta ..

    ResponderExcluir
  10. Esse inss de Lago da perdra er uma vergonha.sinônimo de corrupção. ..

    ResponderExcluir
  11. Isso é!se nao for preso por fralde no INSS,antes mesmo de ser candidato!!!

    ResponderExcluir
  12. Eita os eleitores do grupo político Maura Jorge tão para ficar Doidos nos Grupos de Atzap com essa notícia

    ResponderExcluir
  13. A OPOSIÇÃO DE MAURA JORGE EM LAGO DA PEDRA ESTÃO PRA PIRAR, E VÃO ENLOQUECER DE VEZ, POR QUE INVENTAM TUDO, MAS A CANDIDATA DO GRUPO WALDIR JORGE Á MAURA JORGE, DOA A QUEM DOER, PODEM PREPARAR A MALA. EM BREVE GRANDE FESTA DO LANÇAMENTO OFICIAL DA PRÉ CANDIDATURA DA MAURA E PREPAREM REMÉDIO PRA OS DESESPERADOS DO LADO DO PREFEITIM.

    ResponderExcluir
  14. MAURA JORGE É UMA SANGUE SUGA, TEM NOJO DE LAGO DA PEDRA, MANDOU GERALDO, CICERO E ANANIAS SE ARTICULAREM, QUEM TIVER EM MELHOR CONDIÇÃO SERÁ O CANDIDATO DELA. ELA MORRE DE MEDO DO VAQUEIRO, ELA SABE QUE O PREFEITO É FORTE, ESSA MULHER É UMA LOUCA POR PODER, A FAMÍLIA TODA É PODRE DE RICA AS CUSTAS DO PODER PUBLICO E AINDA QUREM MAIS. USOU ATÉ DONA GERSINA PRAS FALCATRUAS DESSA FAMÍLIA. POVO DESUMANO. QUEM VIM PERDE PRA O VAQUEIRO. ESCREVAM AI.

    ResponderExcluir
  15. Maura ta usando esse bando de bovinhos.

    ResponderExcluir
  16. Mero sonhador esse ai. Passaria vechame

    ResponderExcluir
  17. Enquanto isso Laercio segue fechando com famílias tradicionais e grandes

    ResponderExcluir