quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Vereador Elcinho clama o apoio de Allan Roberto para seu projeto de chegar à Prefeitura de Pedreiras



A população de Pedreiras recebeu com surpresa a nota de Allan Roberto, postada em nosso blog na tarde de ontem (11). O médico anunciou de forma oficial sua desistência de concorrer ao pleito do ano que vem para morar com a esposa em Imperatriz. Na nota, Allan Roberto afirma que não apoiará nenhum dos demais candidatos a prefeitos, ‘que já se apresentaram ou que venham a se apresentar'. Esse detalhe da nota consternou o vereador Elcinho Gírio, também pré-candidato a prefeito. Sobre o anúncio de Allan Roberto, o vereador de oposição postou um texto ainda ontem em vários grupos lembrando que ele e o médico têm projetos e postura política parecidos e pede para ele repensar sua decisão, para apoiá-lo nas eleições de 2020.

Leia a nota.

Dos pretensos candidatos a prefeito em Pedreiras fui o que mais manteve diálogo com Dr. Allan. Anunciamos nossas pré-candidaturas quase que na mesma época. Espero que lá na frente, o Doutor, venha nos apoiar, pois conhece a nossa luta por direitos e justiça social, que muito se assemelha com a dele.

Minha responsabilidade só aumentou com a saída do médico e amigo Allan Roberto. Sei que a candidatura dele de fato foi enterrada, e não tem volta, mas a saída da política não. Foi um até logo.

Conheço o Allan e espero que, quando retorne, não tome um rumo contrário ao que sempre pregou.

Li atentamente o texto e estranhei o fato dele não ter deixado a porta aberta para a oposição, ou melhor: a que mais tem defendido e sentido as dores do povo de Pedreiras, como tenho sentido, com responsabilidade, valentia e retidão e ele sabe disso.

A política é e sempre será dinâmica, aguardemos...

Vamos seguindo com fé. Boa sorte a Dr. Allan e sua esposa Renata.

Vereador Elcinho Girio, pré-candidato a prefeito de Pedreiras.

Até o momento, Allan Roberto não respondeu ao vereador Elcinho Girio. O certo é que Allan Roberto deixa momentaneamente a política de Pedreiras, no entanto, ele deve ser cortejado por vários grupos políticos. No caso Elcinho Gírio, um pré-candidato sem muitos recursos, o que deve atrair nele são seus ideias que sem dúvidas, estão em sintonia com os ideais políticos do médico Allan Roberto.

19 comentários:

  1. Quem acreditava que essa candidatura do ALLAN iria pra frente?

    ResponderExcluir
  2. O prefeito nosso e o vice everson veloso com muita fè em deus

    ResponderExcluir
  3. Do jeito que eles se olham vai dar namoro

    ResponderExcluir
  4. Se o allan apoir tah eleito! Allan roberto a maior liderança política do médio mearim! Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é. Tem voto e liderança pra vc que parece que tem despeito dele.

      Excluir
  5. Esse tal de Elsinho não se encherga mesmo é cada uma....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Dr. Alan seria o único capaz de dar um jeito em Pedreiras. Só ele tem capacidade, coragem e honestidade para a missão de botar nossa cidade nos trilhos

    ResponderExcluir
  7. vc tem q apoiar dr Humberto pra poder retirar esse cancer do poder chamado anta de frança

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dr. Allam não vai apoiar nunca Elcinho kkkkkkkkkkkkk
    coitado

    ResponderExcluir
  9. Os apoiadores do Dr. Alan já estão todos conosco apoiando o projeto de Alexandre Assaiante. Fica quieto Elcinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apoiava Dr. Allan e jamais apoiarei Assaiante ou Humberto. Como ele, votarei em branco. Só malas. Só ele seria capaz de nos tirar do buraco.

      Excluir
  10. Allan tem grandeza e inteligência. Por isso prefere não se misturar agora e se preservar para o futuro. Não é a toa que os últimos 04 prefeitos de Pedreiras para serem eleitos passaram por suas mãos e ensinentos.

    ResponderExcluir
  11. Deixa de no bobagens Elcinho e vem apoiar Dr. Humberto que será o próximo Prefeito de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  12. O parlamentar Elcinho sonha em ser vice do Antonio de França kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. O Maior problema de Pedreiras é que gastam mais de 4 milhões nas campanhas comprando votos e apoios aí vão passar os 4 anos quando eleitos pagando os juros dos agiotas e a cidade à míngua... enquanto isso não mudar e entrar alguém sem comprar votos pedreiras continuará sendo esse buraco...

    ResponderExcluir
  14. Dr Alan, em sua humilde ARROGÂNCIA, diz que elegeu Raimundo Louro e não prestou. Elegeu Lenoilson e não prestou. Elegeu Totonho e não prestou. Elegeu Antônio França e não prestou. Pois é um tremendo AZARÃO. Quando dr Alan tiver apoiando alguém, não vote. Porque certamente não prestará de novo.

    ResponderExcluir
  15. Dr Alan, em sua humilde ARROGÂNCIA, diz que elegeu Raimundo Louro e não prestou. Elegeu Lenoilson e não prestou. Elegeu Totonho e não prestou. Elegeu Antônio França e não prestou. Pois é um tremendo AZARÃO. Quando dr Alan tiver apoiando alguém, não vote. Porque certamente não prestará de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alan nunca disse que elegeu alguém. Ele apoiou como coordenador e articulador.Isso que ele diz. Para de ser invejoso e se dobra pra grandeza do dotô.

      Excluir
  16. Alan nunca disse que elegeu alguém. Ele apoiou, articulou e coordenou as campanhas desses prefeitos. É isso. Deixa de mentira e se dobra pra grandeza do dotô.

    ResponderExcluir