Compartilhe essa Notícia:

Valney Gomes, o amigo do povo, em visita ao Povoado Fortaleza Beira Rio, em Poção de Pedras

Dando seguimento ao seu trabalho como parlamentar de Poção de Pedras e também como pré-candidato a Prefeito, o vereador Valney Gomes segue firme e forte na sua atuação política. Dessa vez, o Presidente da Câmara Municipal visitou a comunidade de Fortaleza Beira Rio, um populoso povoado que faz divisa com o município de Pedreiras.

Ele ouviu as demandas da população, conversou com moradores e fez anotações dos principais problemas e soluções que o povo precisa. Atividades como essa são constantes na agenda do vereador, que como pré-candidato, ouve a opinião dos eleitores para montar seu plano de governo, que será completamente baseado nos diálogos com a população, tanto da zona rural como da sede. 

“Os habitantes do povoado Fortaleza Beira Rio têm muitas demandas que precisam ser atendidas. Com esta proveitosa visita temos a chance de fortalecer o vínculo com todos, de maneira que possamos otimizar a qualidade de vida dessas famílias.”, disse Valney.




Determinada e atuante, a pré campanha do Presidente da Câmara está firme e forte, com muita transparência e visitas ao povo. Valney é o pré-candidato que mais dialoga com a população, pois, enquanto outros políticos se preocupam apenas em fazer reunião com lideranças, a reunião de Valney ocorre mesmo é com o povo, sem medo de falar e ouvir as pessoas diretamente. 



 
























































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Segui firme meu irmao nessa luta pq 30%em uma pesquisa sem lideranca so com o povo nao er para qq um nao..

    ResponderExcluir
  2. Vixe.. Er muita cois mesmo..pontuou bem seu valney..o sem decola que o prefeito quer botar so pontuo 14%...o homem nao decola nao mesmo.. Ta dispachado..

    ResponderExcluir
  3. Ei fortaleza beira rio no e terra do kaio carlos. Cade o homem ele sumiu. Mas ele com certeza ainda e um braco direito nessa politica.

    ResponderExcluir
  4. O candidato mais bem preparado para assumir os destinos de Poção de Pedras.

    ResponderExcluir
  5. Estou só observando a forma que os pre-candidato estão se comportando e conduzindo a mesma, enquanto que nos bastidores de dois pré- candidato estão fazendo farra com o dinheiro público o pré-candidato Valney está fazendo a diferença, com visitas, diálogos e propostas, não está comprometendo as finanças do município é por isso que está com 22% de aprovação, tá indo bem vereador continue assim, respeitando e valorizando os eleitores desse município

    ResponderExcluir
  6. Kaio 2020. Com deus e o povo.

    ResponderExcluir