Compartilhe essa Notícia:


O vice-prefeito de Poção de Pedras, Adenilson Lopes, esteve na  14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para prestar depoimento.

No local, ele tomou conhecimento  de  uma decisão  da 3ª Vara da Comarca de Pedreiras, referente ao não pagamento de pensão alimentícia no valor de 2.100 (dois e cem reais). Ele pagou e deve está retornando para casa.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Esso é bonito pra tua cara vice não paga a pensão e vai para na delegacia bem feito eu acho e pouco

    ResponderExcluir
  2. Ele ainda não foi solto

    ResponderExcluir
  3. a maioria dessas mulheres pegam o dinheiro da pensao e vao tomar cerveja.TOW DE OLHOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Prender o vice é fácil, Quero ver é prender o prefeito que tá aí comprando voto na maior cara limpa.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente todos estamos sujeitos a esse tipo de coisa, atrasar uma pensão não é algo anormal tão pouco devemos criticar ou julga-lo por isso, quem conhece o Adenilson sabe o tamanho da bondade e do coração que ele tem. Aconteceu, e foi resolvido isso que importa.

    Caio Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento discordar de vc. Mas uma pessoa de bom coração não deixa o filh passar necessidade. Eu estava na igreja no dia da passe, ele se quer falou neste outro filho, o homem tem que entender que filho é pra sempre, existe ex mulher, Mas não esxiste ex filho e uma mísera pensão bem de longe paga a falta de um pai na vida de uma pessoa.

      Excluir
    2. Deus não dá filhos confiante no pai a Bíblia relata q amor de mãe e semelhante o amor de Deus. Eu crio meu filho sem ajuda do pai dele o pai dele só dá presente no final do ano as vezes, mas eu não tenho coragem de botar ele na justiça não me humilhar por mixaria obriga ele paga eu queria que ele desse amor carinho que é o principal.

      Excluir
  6. Procurar o que fazer kkk

    ResponderExcluir
  7. Todos erramos e temos o direito de recomeçar.
    Bom recomeço

    ResponderExcluir

  8. 16/09/2019 17h06 COMENTE



    Policiais da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras prenderam o vice-prefeito de Poção de Pedras, Adenilson Lopes Vitor. Ele estava com um celular que havia sido furtado na cidade de Trizidela do Vale/MA, no dia 28 de junho.

    Segundo a polícia, em depoimento, Adenilson confessou ter adquirido o celular de um vendedor, mas não soube dizer quem era. O aparelho foi recuperado e deverá ser devolvido ao proprietário.

    Além disso, na delegacia, a polícia descobriu um mandado de prisão contra o vice-prefeito por não pagar pensão alimentícia. Após ser preso na última sexta-feira (13), Adenilson foi solto um dia depois, após comprovar o pagamento da pensão.

    G1MA


    Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    ResponderExcluir