Compartilhe essa Notícia:


Neste domingo (27), o líder político Adailson Machado esteve, acompanhado do vereador Moabe e várias outras lideranças da região, prestigiando uma grande Cavalgada no povoado Baixa Fria, zona rural de Paulo Ramos.

Os organizadores do evento agradeceram a Adailson Machado e ao Vereador Moabe pela dedicação e o incentivo que eles têm dado aos eventos dessa natureza em todo o município de Paulo Ramos. Frisaram ainda a importância desse apoio, resgatando culturas que estavam esquecidas no município mas que ressurgiram com bastante força, desde que o líder Adailson Machado iniciou sua trajetória política em sua terra natal.

Na oportunidade, Adailson Machado agradeceu a presença de todos e disse que está à disposição de todos os paulo-ramenses para aquilo que estiver a seu alcance.




“Eu tenho recebido o total apoio de Adailson Machado e, a nossa região, onde hoje resido, tem sido bem assistida diuturnamente. Hoje eu resolvi morar na região do povoado Cassiano de Freitas pra que eu possa assistir melhor as necessidades do meu eleitorado.” Afirmou o vereador Moabe.

Disse ainda estar realizando um sonho que tinha desde quando ingressou na política, que é atender de perto os anseios da população da zona rural, que na maioria das vezes é esquecida pelos seus governantes, e que Adailson Machado sempre tem atendido suas reivindicações para com aquele povo.

Na ocasião o vereador Moabe serviu um delicioso almoço em sua residência para mais de 200 pessoas que acompanhavam o líder político Adailson Machado, que após a refeição acompanhou a cavalgada interagindo com a vaqueirama e com o povo que ali estava presente.





















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários